quarta-feira, 10 de junho de 2015

{um mini do amor} by Julia Cotrim



um mini para celebrar o amor!

foi bom demais criar com essas fotos lindas de viver que minha amora querida Andréa Albuquerque fez quando esteve aqui em casa! com certeza um presente maravilhoso e uma lembrança única dessa tarde tão gostosa que passamos todos juntos, João, Felipe, Andréa e eu.

a proposta foi fazer um albinho com um estêncil cortado no cardstock branco e usar cortiça. o resto era totalmente livre e eu, Andréa e Virgínia mergulhamos de cabeça nesse projeto!

antes de passear por aqui e ver o que eu criei, não se esqueçam que Andréa e Vi também querem mostrar o que elas fizeram então não deixem de visitar a postagem delas que está aqui (Andréa) e aqui (Virgínia).


no meu mini usei a cortiça na capa enfeitando as lombadas e uma das abinhas com esse tecidinho super fofo e mais flor e borboleta. para fechar um elástico branco fixado na aba debaixo.


usei papel vegetal para essa primeira página com a intenção de proteger a foto e aí aproveitei alguns
rub-ons para enfeitar o papel.


gostei muito do efeito da foto aparecendo por trás da transparência! acho que vou usar mais vezes em outros trabalhos! :)



aprendi a fazer essa encadernação com a Heidi Swapp mas para ser sincera não deu muito certo aí recorri a minha "gurua" da encadernação, Liana Miranda, amiga querida que prontamente me ajudou a resolver o problema. obrigada Li! :)


aqui usei apenas rub-ons e um sticker de borboleta - queria valorizar esse papel decorado!



muitas flores recortadas à mão - amo! e um card foférrimo.




nessas páginas usei uma de nossas propostas, o estêncil cortado no cardstock, para de novo proteger a as fotos que quase sempre ficam arranhadas por causa dos enfeites que colocamos. gostei muito dessa idéia, sabiam? :)
e stickers super lindos para completar!





aqui nessas duas páginas usei o estêncil colado por cima do papel decorado e essas lindas flores de feltro! separando as duas páginas colei esse card que tem tudo a ver com o clima do mini! :)





e atrás do card uma foto!



numa página um card, rub-on e uma flor e na outra página de novo o estêncil dessa vez colado atrás de uma fotona que vocês logo vão ver! e mais flores recortadas à mão.



foi atrás dessa big foto linda que colei o estêncil e achei a idéia bem legal!
mais rub-ons para enfeitar!



esses rub-ons por cima da foto ficaram bem bacana! gostei! :)



para esse projeto usei:
papéis decorados e flores by Julia Cotrim
rub-ons e flores de feltro
stickers
tecido e cortiça
papel vegetal
flor para a capa
cards do amor by Julia Cotrim

espero que tenham gostado e que se inspirem para fazerem os seus.

beijos e obrigada pela visita! :)

13 comentários:

Andrea disse...

Amora do meu coração!!! Estou maravilhada com esse trabalho!!! Como ficou clean, elegante, lindo. Enfim, um verdadeiro espetáculo do scrap!!! Posso fazer um lift praticamente literal??? Amei muito mesmo, demais da conta. Não me canso jamais do seu trabalho. Ele é sempre lindamente único, como você!!!

Lolô Artesanato disse...

Que mini mais lindoooo
e essas fotos estão um espetáculo à parte!
<3

Julia Cotrim disse...

Ownnnnn minha querida, obrigada! Sem palavras para tantas palavras de carinho! Pode liftar tudo o que você quiser! :) :)

Julia Cotrim disse...

Amore meu obrigada! Beijosssss ❤️❤️❤️

De Andrade disse...

Coisa mais fofa!!... Encantador seu mini !!..de uma delicadeza infinita.... bj Julia!

Julia Cotrim disse...

obrigada minha querida! 😊

Paula Moura disse...

Júlia amei cada detalhe! Sentimos todo o amor que existem entre vocês! e que belas fotos, minha amiga fez! Fiquei com uma vontade imensa de liftar, como disse Dea, literalmente o seu mini. As lindezas que vocês postam, despertam em mim, um desejo enorme de fazer e ter essas memórias registradas e guardadas com muito amor.

Julia Cotrim disse...

ownnnnn Paula querida, obrigada por suas palavras! pode liftar sim, vai me dar um imenso prazer ser uma inspiração para você! beijos

Elis disse...

Muito lindo, amei os recortes, o volume, as fotos estão perfeitas... Tudo lindo! Bjo enorme!

Julia Cotrim disse...

obrigada Elis querida! beijo enorme pra você também! :)

Liana Miranda disse...

... como sempre, ficou muito lindo, Júlia !!!

- Um verdsdeiro presente, para os olhos e para a alma.

beijosssss

Julia Cotrim disse...

obrigada Li querida! :)

Virgínia Vilela disse...

Migaaaaa, muito bom relembrar momentos gostosos através dos nossos scraps!!!!! Te amo. Beijoooooo