quinta-feira, 25 de junho de 2015

{idea journal} nossa primeira técnica, by Julia Cotrim



vocês se lembram do tutorial do idea journal que Andréa e eu fizemos logo no comecinho de vida desse blog? está aqui para quem não se lembra ou para quem está chegando agora.
cada uma de nós resolveu fazer dele um journal de técnicas. e a primeira que escolhemos foi trabalhar na primeira folha lisa com tinta acrílica chalkboard. mas como essa folha ficava no verso da primeira que era decorada e logo a seguir outra também decorada, aplicamos outras técnicas nas decoradas, dessa vez cada uma escolhendo a sua própria.
além disso no meu idea journal vou sempre escrever pensamentos e frases. amo!

não deixem de visitar as postagens de Andréa e Virgínia para aprender com elas mais técnicas bacanas! :)


tive a ideia de escrever em pequenos cards (by me... :) a descrição de cada técnica para não esquecer mais tarde. se vocês aumentarem a foto poderão aprender comigo cada uma delas! :) legal né não?
em uma de minhas postagens anteriores mostrei várias dicas e uma era sobre enfeitar clips e assim que tive a oportunidade apliquei essa dica. olhe eles aqui... esse com lacinho










e esse clips aqui com uma bandeirola de papel decorado




espero ter feito vocês muito felizes! :) e sempre voltaremos aqui com mais técnicas para  nossos idea journals.

beijos e obrigada pela visita! :)

Julia

6 comentários:

Andrea disse...

um escândalo de lindo Amora!!! você é a fada das cores e dos entênceis. toca todos eles com sua varinha mágica, suas mãos!!! <3

Julia Cotrim disse...

obrigada minha linda e querida Amora! lov u! :)

De Andrade disse...

Muito lindo mesmo!!... Feliz sempre com duas ideias!!...Bjim..

Julia Cotrim disse...

obrigada Débora! adoro suas visitas no clic de ideias! ❤️

Mali Pering disse...

Bem lindo! Um show de criatividade! Bjoss

Julia Cotrim disse...

Mali querida, obrigada! 😊