quarta-feira, 10 de junho de 2015

{um mini álbum para falar de um amor infinito} by Andrea Albuquerque



olá gente querida!!! é mês dos namorados e, mais que isso, um mês de tributo ao amor para nós aqui do Clic de Ideias. por isso, eu, Julia e Virgínia combinamos de fazer um mini álbum em homenagem ao amor, não necessariamente aos nossos maridos ou namorados. 
combinamos de usar dois materiais em nossos projetos: cortiça e um estêncil cortado em cardstock branco na silhouette. nós três mergulhamos no amor e em nossos projetos, cada uma ao seu estilo.
eu fiz um álbum, um verdadeiro tributo ao meu amor pela minha enteada, na forma da lei, e filha, na forma do coração e da alma.
usei como estrutura um álbum em craft que eu tinha aqui em casa, com plásticos para páginas de 15x15. imprimi as fotos quadradas e coloquei nos plásticos. usei a cortiça e o estêncil para fazer minhas páginas internas, mesclando com papel decorado. usei muitos cards de Project Life entre as páginas. são cards fofos, com mensagens e lugar para escrever. fiz um envelope para colocar mais recadinhos e bolsos para colocar mais cards e recados. 
pintei a capa com carimbo em três cores de tinta acrílica brilhante e fiz emboss em algumas partes para enriquecer a textura. 
nas páginas internas, pintei o estêncil com tinta acrílica e aquarela e fiz respingos na cortiça by Julia Cotrim, que já veio pintada com corações fofos.
vamos ver o álbum? 



olha como ele ficou gordinho. :)



a capa e como ficou a textura da tinta com emboss. 




respingos de tinta na parte interna da capa, cards entre páginas; a foto valorizada pelo tamanho, ocupando todo o plástico.
papel lindo decorado com textura maravilhosa by Julia Cotrim; tag cortada na silhouette e carimbada. amo fazer meus próprios enfeites e mesclar com outros prontos. :)



borboleta cortada na Silhouette, card maravilhoso by Julia Cotrim e uma mensagem fofa para esse sorriso que me ilumima.



e esse bule mais que fofo gente? By Julia Cotrim, claro!!! flor de papel também cortada na Silhouette. quando resolvo ligar a menina, produzo logo um monte de coisinhas para os meus projetos. 
em todas as fotos usei tabs fofos grampeados, minha mais nova mania. :)




esses cards da Julia realmente me encantaram, como tudo o que ela faz. 
esse mini envelope também foi cortado na Silhouette, enfeitado com essa xícara mega fofa da Julia. :)




mais um card apaixonante da Julia e os "mason jars" cheios de corações. muito amor por esse projeto. :)


amei fazer esse álbum cheio de cards e journalling. 
ainda sobraram alguns cards no final e o envelope para que  eu escreva ainda mais sobre nossa relação, amor e amizade. 




estêncil pintado com tinta acrílica, borboletas by Julia com aquarela e stickers que amo!!! :)




xícara cheia de amor e recortes lindos by Julia, doily fofo de crochê, arrematado com bailarinas de tecido. :)




flores lindas e card lindo para emoldurar o sorriso da minha Flor!!! esse estêncil foi pintado com tinta acrílica brilhante da Acrilex. conheci essa tinta em uma aula com a Julia e a Vi, e fiquei encantada com suas cores vibrantes e brilho discreto no papel. ando em uma fase de brilhos no meu scrap. :)




nas próximas páginas, usei cards maiores, dando um movimento ao design do álbum, valorizando ainda mais o meu espaço para journalling. esse foi um projeto em que fiz questão de destacá-lo. :)



aqui o verso, com outro card e mais journalling, recorte de coração, card entre páginas e stickers. 





card simplesmente maravilhoso by Julia, pintado com aquarela e formando um bolso para guardar nossa história.




finalizando com mais um card de xícaras mega fofo, formando mais um bolsinho e respingos de tinta na parte interna da contracapa. 
amei esse projeto cheio de amor!!! espero que vocês também curtam!!
e não esqueçam de visitar as postagens da Julia e da Vi, bem aqui e aqui. os projetos estão lindos e transbordando amor e arte. 

obrigada pelas visitas. vamos amar saber se vocês gostaram de nossos projetos. 

Beijocas. 

Andrea


5 comentários:

Julia Cotrim disse...

amora que espetáculo que seu mini ficou! uma forma perfeita de contar a história desse amor tão lindo através de tantos cards e detalhes fofos e significativos! amei! :)

Andrea disse...

Obrigada Amora!!! 😘😘😘

Lolô Artesanato disse...

Um desbunde de lindoooo
amo suas decorações internas dos seus minis!
bjins
Leila

Andrea disse...

Obrigada Leiloca!!!! Bjks

Paula Moura disse...

Amo, amo, amo! É pra se sentir a pessoa mais especial do mundo com essa declaração em forma de arte!!!! Eu ficaria nas nuvens! Não é segredo pra ninguém que sou sua fã incondicional, amiga! Lindo demais!!!