quarta-feira, 10 de junho de 2015

{mini do amor maduro} by Virgínia Vilela



a proposta:
projeto - mini: álbum 
materiais a serem utilizados:
- cortiça, 
- um arquivo da Silhouette 
- tema Dia dos Namorados!
muito fácil, né kkk
pra começar o tema, muuuito inspirador!!!

então, aí está o álbum feito por mim!!!
para você ver também o da Andrea e o da Julia é só clicar em cada nome para babar e se inspirar!


Flores de crochet feitas pela minha mãe, obrigada mãe!!!! Te amooo!!! Pode fazer mais um montão que adorarei!
todos Papéis Julia Cotrim de coleções diversas. Maravilhooosos, todos!
e papel vegetal para proteger as fotos das carimbadas, massa de modelagem, glitter. Uma ideia que Julia e eu tivemos ao ver meu projeto #1mês1detalhe1foto. Deu um arzinho tão romântico!
agora que os descobri, também não vivo sem - Adesivos Clic Clic! Enfeita e muito meus projetos!
carimbos, estênceis e bijoux diversos!



detalhes envernizados, fazem toda a diferença!


entre todas as páginas - folha de papel de seda com carimbadas com glitter.







Adesivos Clic Clic!







tchan tchan, essa foi a página que mais gostei! Abra e veja!



olha que lindoooooooo








não podia faltar mais borboletas e essa é especial, foi feita por mim!












e para terminar:




fotos: Camile Vilela

obrigada pela visita e nos deixe seu recadinho para deixar a gente ainda mais feliz!
bjooo
virgínia

3 comentários:

Andrea disse...

Lindo demais Vi!!! Amei tudo, cada detalhe!!!! Essa ideia do papel vegetal ficou demais. Com essas carimbadas então... Um espetáculo!!!

Julia Cotrim disse...

ownnnnn que fofura linda que seu mini ficou, cheio de ricos detalhes e muita emoção! como não pensamos antes em proteger nossas fotos com papel vegetal não é mesmo? e a borboleta de cortiça? maravilhosa!!! :)

Lolô Artesanato disse...

Super fofo Virgina
amei esses vazados nas páginas internas
arrasou!
bjins
Leila