quarta-feira, 3 de junho de 2015

{idea journal} by Andréa Albuquerque e Julia Cotrim


{vem fazer comigo} idea journal



Andréa veio passar uns dias aqui em casa para matarmos as saudades uma da outra, para fazer muito scrap e para tricotar muuuuuuito! e como a gente gosta de tricotar!
e foi numa dessas conversas gostosas e sem fim que ela me apresentou a esse projeto chamado midori que eu ainda não conhecia. fiquei apaixonada e sugeri fazermos um enquanto estivéssemos juntas.

midori nada mais é do que uma capa com vários cadernos dentro presos por elásticos. o nosso ficou um pouco diferente - no midori original os elásticos são embutidos e o nosso ficou aparente o que gostamos muito porque criamos uma outra versão.

midori é uma marca japonesa que fabrica capas em couro em dois tamanhos, passaport e regular. e também fabrica os cadernos e acessórios para serem usados com essa capa. os cadernos podem ser usados para o que você quiser: agendas, art journal, anotações, etc.

decidimos fazer nosso midori com papeis decorados e lisos e também fazermos nos nossos cadernos um journal de técnicas - por isso o nome idea journal.

nesse primeiro post vamos mostrar como confeccionamos a estrutura do nosso e nos próximos posts vamos abordar as técnicas que formos fazendo.

curtam o vídeo e se fizerem o de vocês não deixem de mostrar pra gente! :)

beijos e obrigada pela visita! :)

Julia e Andréa

24 comentários:

Maralu disse...

Amando!

Lolô Artesanato disse...

Vcs estão arrasando meninas!
estou in love com tudo por aqui
bjsss
Leila

Paula Moura disse...

Lindo demais! Doida pra fazer o meu!

Julia Cotrim disse...

que legal Maralu! obrigada pela visita! beijos

Julia Cotrim disse...

Amora querida que coisa boa ver você por aqui! obrigada pela visita! beijos

Julia Cotrim disse...

obrigada Paula! obrigada pela visita! beijos

De Andrade disse...

Tudo sempre muito fofo.... vou tentar... =)
Bjs meninas...

Hellen Diorio disse...

Adorei! Com certeza vou fazer um para mim!

Julia Cotrim disse...

vou querer ver Hellen! sei que vai ficar lindo!

Julia Cotrim disse...

tenta mesmo que a gente quer ver! beijos

MissBFashion disse...

Que legal!!!
Amo novidades no artesanato.
Beijos.
Sara de Hollanda.

Beta Artes&Scrap disse...

Meninas, sucesso com o novo projeto. O midori é bem interessante.

Julia Cotrim disse...

Sim aqui vai ser nosso novo cantinho para mil novidades! Obrigada pela visita! Beijos

Julia Cotrim disse...

Obrigada Beta! Beijos

Elis disse...

Lindo demais! O projeto está lindo, já estou amando tudo! Bjo enorme e sucesso!

Marcia Mutti disse...

Vou fazer! Obrigada por nos presentear com suas sabedorias!
Bjo.

Julia Cotrim disse...

Eba! E não deixa de mostrar pra gente Marcia! Obrigada pela visita! Beijos

Virgínia Vilela disse...

que bom!!!!!!!! Nós tbem! Bjooo

Virgínia Vilela disse...

Eu tbem doida para fazer o meu!!!!!

Virgínia Vilela disse...

Sim, tenta sim, tá tão explicadinho, não tem erro! E mostra pra gente!

Virgínia Vilela disse...

Oiiiiiii queremos ver, mostra pra gente!

Virgínia Vilela disse...

Eu tbem amei esse midori! Vamos botar a mão nas folhas e bom divertimento pra gente!

Virgínia Vilela disse...

Elis, feliz de te ver aqui tbem! Obrigada pelo recadinho e volte sempre! Bjooo

Virgínia Vilela disse...

É tudo de bom aprender e ensinar!!!! uhuhuhuhu! bjoooo