sexta-feira, 12 de junho de 2015

{paredes criativas} by Andrea Albuquerque



oi gente querida, hoje sou eu Andrea que venho trazer algumas ideias que andei garimpando sobre como mudar um pouquinho a cara da nossa casa, dar um up naquele cantinho sem graça. vamos ver ideias de paredes criativas?
amei essa ideia para nossos pequenos brincarem. é pintura magnética. demais né? vejam mais detalhes aqui.



pranchetas decoradas dão mais graça ao seu cantinho que funciona com escritório.


use capas de acrílico de cd e suas próprias fotos e crie uma composição. 



muito linda e fácil essa parede com cartolina colorida. 



as rolhas colecionadas formam esse lindo quadro de cortiça, uma verdadeira "wall art".

espero que gostem da minha seleção. semana que vem volto com mais ideias bacanas para nós.

obrigada pela visita. beijocas

Andrea

4 comentários:

Paula Moura disse...

Adorei as dicas, Dea! E amei essa parede com caixas de cd´s. Acho que vou aprontar aqui em casa com elas.

Julia Cotrim disse...

também foi a que mais amei Paula! e a gente tem tanta caixinha de cd sobrando... acho que daria uma bela composição para nossos fotos né? :)

Julia Cotrim disse...

Amora querida que espetáculo de postagem! dá vontade de sair criando um monte de delícias nas minhas paredes! obrigada pela inspiração! :)

Virgínia Vilela disse...

que lindooooooooooooooooooooo! Vou fazer a de rolhas aqui em casa!!!!!!!!