quarta-feira, 24 de junho de 2015

{transformando embalagens diversas em um mini album} by Virgínia Vilela



me lambuzei de tinta (amandooo)
me senti uma verdadeira cidadã (preciosidade)
e relaxei, tava precisando, a correria dessa semana está intensa (adoroooo)
com a ideia de aproveitar restos de papel de scrap e muitas embalagens (sabonete, barrinhas de cereal, pasta de dente, e muitas outras) eu e minha filha fizemos um mini- álbum. o resultado final nos alegrou bastante!
essa técnica aprendi em uma das aulas que fiz com minha amiga julia cotrim. amiga, amo você e seus ensinamentos!

materiais utilizados que iriam para o lixo. nossa dispensa virou um depósito kkk



e olhem só o que virou!
a parte de trás


a parte da frente


aberto, por dentro


uns pedacinhos bem de pertinho






fotos: camile vilela

achei muito lindo! imagina decorado e com fotos! ah, as fotos serão todas do inverno desse ano que promete muito frio!!!
bjooo e espero que tenham gostado e se arrisquem, é tudo de bom!
virgínia

2 comentários:

  1. super fofo Vi! super ideia! amei! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaa, vc tem que ver como ficou com as fotos e decoração!!!!!!!!!! Lindo!!!

      Excluir

o {clic de ideias} ama um recadinho! :)