sexta-feira, 5 de junho de 2015

{aproveitando retalhinhos de papel} by Virgínia Vilela!!!


meu Cafôfu de vez em quando é "invadido" pela minha filha...
agora a frequência das invasões aumentaram muito! mas não acho nada ruim, acho muito bom, porque ela me incentiva, me apoia, me ilumina e me inspira!
adoro as invenções dela: sempre originais e aproveitando tudo que vê!

é uma das paginas fofas do smash que ela está fazendo - quando está cansada, quando está à toa, quando está atolada de coisas kkk

essas fotos foram da viagem que ela fez. o mapa pegou onde aluga carro, os papéis color plus (todos retalhos) foram queimadinhos com vela para dar esse efeito lindo!




olhem só a minha lindeza fazendo arte. ainda bem que a cozinha (por milagre) estava arrumadinha!


compartilhem suas experiências com a gente, ficaremos muito felizes!
e cuidado para não botar fogo na casa de vocês! kkk

beijos e obrigada pela visita :)

virgínia

13 comentários:

Julia Cotrim disse...

amei essa ideia! genial! 😊

Andréia Pereira disse...

Adorei conhecer aqui! Muito lindo! Arte nunca é demais!!!

Julia Cotrim disse...

não é Andréia? e por aqui vai rolar sempre muita arte! :)

Andrea disse...

Vi, amei essa ideia de aproveitar os retalhinhos de papel e dar esse toque especial!!! Obrigada pela dica!!! :)

Lolô Artesanato disse...

Sabe que tenho 2 smash, mas não engrenei?!
sei lá, fiz só algumas páginas, não me conquistou muito não
mas essa página e fotos estão lindas
bjins
Leila

Julia Cotrim disse...

Eu também Leiloca! O meu fiz uma agenda há dois anos atrás mas esse da Camille ficou muito gostoso!

Gideoni disse...

Cheguei agora nesse cantinho e já estou apaixonada!! Obrigada pelo convite Julia!!

Julia Cotrim disse...

Gi querida obrigada pela visita! Volte sempre! Beijos

Virgínia Vilela disse...

Oi Andreia! Que bom vc está curtindo!!!! Obrigada pela visita e pelo recadinho!!!

Virgínia Vilela disse...

Oiiiiiiii, que bom vc gostou! Curtindo muito tudo por aqui!!! BJooo

Virgínia Vilela disse...

uhuhuhuhuhhu, que bom vc está apaixonada!!!! Bjooo

Virgínia Vilela disse...

Oi Leiloca!!!!!!!!!!!! Faz aí seu smash e mostra pra gente. Tenho certeza que vc arrasará tbem!!!!

Virgínia Vilela disse...

MIgaaaaaaa, obrigada!!!!!!!! Camile tbem agradece! BJooo