quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

{planner 2017} vem fazer com Julia Cotrim



oiê!

o ano começando e meu planner também!
quem quer fazer comigo? :)

para hoje Vi e eu escolhemos criar algo com esses passarinhos muito fofos que foram postados nos free printables do {clic} em novembro de 2016 e para quem quiser pegar todos eles estão bem aqui!

o que Vi escolheu para fazer com eles? veja aqui porque tenho certeza que vocês vão adorar! :)

o que usei para esse projeto:
tinta acrílica (5 cores)
papel
esses passarinhos muito lindos
tesoura
cola
pincel
caneta preta aqualip

vamos começar então?


essa folha veio com meu planner, bem assim na capa, com um monte de coisas escritas na frente e o verso em branco.
e logo me veio na cabeça pintar, enfeitar e fazer uma sobrecapa.
com pincel e tinta acrílica fui deixando a mão trabalhar e criar sem um projeto muito definido. na verdade só me preocupei com a harmonia e balanço das cores.
depois recortei os passarinhos e colei assim, como se eles estivessem se movimentando! :)
escolhi um pensamento bem bonito e fiquei feliz com o resultado! :)




no verso a mesma coisa. nada planejado, somente criando com cores e pinceladas. quando imprimi os passarinhos, dupliquei e espelhei mais 6. escolhi outro pensamento e fiz alguns doodles para uma melhor composição.



e fiquei bem feliz porque finalmente comecei a enfeitar meu planner!

e vocês? também gostam de criar em seus planners? então mostra pra gente!

beijos e obrigada pela visita! :)

Julia
follow my blog with bloglovin

2 comentários:

Virgínia Vilela disse...

Miga, é pura inspiração seus trabalhos! Amoooooooo

Julia Cotrim disse...

ohhhhh obrigada Vi! eu também amo os seus! :)