quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

{7 ideias para reciclar rolhas} vem reciclar com Virgínia Vilela


oi pessoal! hoje é dia de postar ideias de reciclagem e o material escolhido foi a rolha!
eu, se deixar kkk são duas rolhas por semana... julia e joão também kkk não é mesmo julia?
fiquei enlouquecida com essa casinha feita com rolhas. acho que farei uma me inspirando nessa... topa julia, fazer comigo?
clique AQUI.


que fofura essa borboletinha! amei! tão facinha de fazer e tão lindinha! imagina ganhar uma lembrancinha assim numa festinha com tema jardim?!
clique AQUI.


e esse pingente, gente? parece uma bijoux mega cara e sofisticada. muito original! e tem brilhinhos! minha cara!


se tivessem pintado cada rolha de uma cor? esse lustre iria ficar um luxo!
clique AQUI.


mais uma ideia de borboletinha... fofa!
clique AQUI.


estão na moda esses quadros de aviso feito com rolhas.
clique AQUI.


muito legal essa ideia de aproveitamento de rolhas.
um porta vasos!
clique AQUI.

beijos e mais beijos!
virgínia

Um comentário:

Julia Cotrim disse...

Viiiii você sabe que amo uma rolha... :) amei as ideias garimpadas por você! bora fazer essa casa de passarinho sim! que eu também amo casas de passarinho :)