terça-feira, 24 de janeiro de 2017

{6 ideias fofas e coloridas} decorando com Virgínia Vilela


tantas coisas bonitas vejo por aí nesse mundo de decoração que fico doidinha para selecionar as mais tops. então, hoje, foquei em quartos e salas. 
sei que bichos de pelúcia não são mais aconselhados por causa das rinites, alergias... mas olhem só essa parede toda colada com desenhos (imagino que da própria dona do quarto kkk) ou... estou aqui imaginando que também deve ter papéis de carta aí misturados.
clique AQUI.


o mundo atual é dos flamingos... não que eu ame... prefiro borboletas kkk... mas já que tá na moda e tem gosto pra tudo nesse mundo essa foin uma das ideias selecionadas para hoje! 
clique AQUI.


azul e rosa, acho essa combinação mais que perfeita! poás adesivados dourados, super em alta... se o quarto fosse meu, tiraria essa tapete.
clique AQUI.


que coisa mais linda esse quarto infantil de duas irmãs. nichos de casinhas, quadro de coração, borboletas resinadas, plantinha, poás coloridos, manta, sofazinho estiloso, boneca, almofadas. simplesmente amei!
clique AQUI.


a foto não está em resolução boa. mas achei tão legal esses sofás baixinhos, cria um ambiente super acolhedor! quero uma sala assim! clique AQUI.


bastidores estampados redondinhos em tamanhos diferentes, parede de tijolinhos, um sofá-estante. adorei!
clique AQUI.

beijos e mais beijos!
virgínia

Um comentário:

Julia Cotrim disse...

quanta ideia linda Vi! dá mesmo vontade de decorar a casa toda assim! :)