quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

{marcadores de página} vem fazer com Virgínia Vilela


fiz uma postagem em novembro (clique AQUI) compartilhando com vocês alguns printables free lindos.
não resistimos e resolvemos fazer cafofices lindas com eles.
eu fiz marcadores de páginas.
o que a julia fez... tchan nan nan nan clique AQUI para ver! sei que é só lindeza o que ela faz, mas ela sempre consegue me surpreender.



imprimi as imagens em tamanhos apropriados para cada livro com minha impressora nova Epson L1800 tamanho A3 :)
plastifiquei-os com minha maquininha de plastificação que amoooo :)
cortei com tesoura de precisão :) deixei um espaçozinho, não cortei rente não... senão a plastificação solta. :( não queremos isso, né?
furei e apliquei o ilhós com minha crop a dile :)
passei fitinha rosa importada Love (desapeguei) :)
e aí estão!



tinha que ter feito três marcadores de livros, pois estou lendo três ao mesmo tempo...
ficou faltando um bem fofinho para o "Poder do agora" de Eckhart Tolle.

beijos e mais beijos.
virgínia
follow my blog with bloglovin

Um comentário:

Julia Cotrim disse...

meu Deus! que coisa mais fofa que esse marcador de livros ficou! muita inspiração para todos nós! :)