quinta-feira, 30 de junho de 2016

{mais 6 ideias com produtos que não podem ir pro lixo} vem reciclar com Julia Cotrim



oiê people! tudo bem com vocês? vamos para mais uma semana de reciclados?

olha que graça de ideia essa aí de cima... fundos de garrafas pet se transformaram em uma linda cortina de flores! super cool! dá até vontade de fazer não dá? :)


que gracinha gente! carreteis de linha que viram pingentes para portas, para chaveiros ou até mesmo para decorar um cantinho da  nossa casa!


cada vez que pesquiso o que posso reciclar nessa minha vida mais coisas lindas descubro! essa caixinha era um rolo de fita crepe... pergunta se vou guardar agora meus rolos de fita crepe vazios? hehehehehe como se já não bastassem os rolinhos de papel higiênico...



um quadro de aviso velhinho foi todo reformado com pedaços de tecido no fundo, uma pintadinha na moldura e reparem, lacres de latinhas de refrigerantes coladas e depois pintadas também! adorei! e para completar esses corações fofos, também branquinhos!


o prato lascou? não joga fora não! vai lá no site que tem tutorial para recuperar esse prato e dar outra utilidade pra ele! ;)


mais uma gracinha para reciclar... tampinhas de garrafas! cole um ímã atrás, recorte fotos queridas e enfeite sua geladeira! owwwwnnnnn beleza pura!

estou esperando que vocês tragam aqui suas ideias também!

beijos e obrigada pela visita! :)

Julia
follow my blog with bloglovin

6 comentários:

Virgínia Vilela disse...

só fofuras!!!! Três delas já tinha separado pra postar hahahaha inclusive já tenho umas 10 tampinhas pra fazer isso! Amei! beijo

Julia Cotrim disse...

kkkkkkkk cheguei primeiro Vi! que bom que você gostou de tudo! :)

alessandra alves disse...

Que criatividade!!!!! Amei......

Julia Cotrim disse...

obrigada Alessandra! :)

Mali Pering disse...

Ideias super criativas! Adorei! Que máximo! Beijos e obrigada por compartilhar!

Julia Cotrim disse...

Obrigada Mali! 😘