quarta-feira, 8 de junho de 2016

{quadrinho pro Cafôfu} vem fazer com a gente, by Virgínia Vilela


nossa proposta de hoje é a de aproveitar alguma coisa que postamos aqui no blog e fazer algum projeto de lindo no mais um "vem fazer com a gente".
novamente Julia e eu criamos juntas, mas separadas, com os printables que postamos aqui no dia 22 de abril.
o meu está aqui logo abaixo, lindo para enfeitar o meu Cafôfu!
o da julia está aqui e, com certeza, vamos babar nele! vão lá ver também!


fiz um quadrinho pequeno, tamanho 14 cm x 14 cm, que ficará bem ao lado do meu computador
imprimi as três imagens separadamente e fiz colagens sobrepostas.
a frase que mais me identifiquei ficou por cima
para que eu me lembre sempre:
seja sempre você!


as laterais foram forradas com retalhos de papéis de scrap.
amo molduras forradas com papel!



e um brilho não poderia faltar...
coloquei um em cada canto.


amei!
mais um projeto para o nosso Clic de ideias feito com muito amor.
e você? fará um e mostrará pra gente?

beijo
virgínia

follow my blog with bloglovin

2 comentários:

Julia Cotrim disse...

ohhhhhhh belezura pura! amei a sobreposição dos printables! lindo de viver! :)

Virgínia Vilela disse...

Adivinha: me roubaram o meu quadrinho kkk