terça-feira, 14 de junho de 2016

{11 ideias para decorar com vasos de plantas} decorando by Julia Cotrim



oiê people!
mais ideias bacanas e originais para vocês! dessa vez vamos ver o que podemos fazer com vasos de plantas para decorar nossa casa! ;)


que lindo! os vasos e pratinhos foram pintados dessa cor que amo e passaram a servir de suporte para cupcakes e porta sucos! na prateleira de cima, lá no cantinho do lado esquerdo o vaso está simplesmente emborcado servindo de enfeite! já pensaram uma mesa de festa decorada assim? ou até mesmo para aquele almoço ou jantar para os amigos? corre lá pra ver o tutorial que ainda tem mais ideias fofas! :)


vasinhos pintados assim quem não quer ter em casa? e todos plantados com temperos para as comidinhas gostosas que fazemos... hehehehe aqui em casa quem faz essas comidinhas é o marido João! amo! :) tem tutorial também!


mais belezuras! agora é a vez das suculentas e plantadas nesses vasos ficaram maravilhosas! tem tutorial e bem fácil de fazer!


aqui essa técnica de pintar os vasos chama-se francesa. uma pátina bem leve feita com toalha de papel e depois transferência de imagens. lindo lindo lindo! tem tutorial também!


que coloridos mais alegres e bonitos! pode ir lá aprender porque tem tutorial! :)


ohhhhhh fofura pra gente morrer de amor! esse nem precisa de tutorial né? mas lá  no site tem sim! :)


esses nem precisa pintar! bolinhas de papel contact brancas e os vasos ficaram essas lindezas! :)


mais vasinhos que não precisam ser pintados mas com certeza precisam ficar dentro de uma gaiola bem charmosa!


e volto com outras utilidades para o vaso de planta, dessa vez ele virou um prato para bolo! genial né?


e o que vocês acham dessas ideias então? ownnnnn quanta fofura!


e pra encerrar essa série de ideias fofas, lindas e originais que tal esse castiçal? ohhhhh não é mesmo uma delícia? e bastam apenas dois vasos, uma maior e outro menor, com algumas pinceladas de tinta branca!

vamos inventar mais coisas lindas com vasos de plantas? vamos? traz aqui pra gente ver! :)

beijos e obrigada pela visita! :)

Julia
follow my blog with bloglovin

2 comentários:

  1. miga linda, que lindezas e todas com tutorial!!!!! amei amei amei e tô com muita saudade de vc e do João!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Vivi! também estou com saudades de você! :)

      Excluir

o {clic de ideias} ama um recadinho! :)