quinta-feira, 16 de junho de 2016

{6 e muitas ideias para aproveitar vidros e latinhas} vem reciclar com Julia Cotrim



oiê people querido!

hoje é dia de lindas ideias para reciclar! e a natureza agradece! :)

começando por essa primeira foto aí em cima... 3 vidros amarrados com ráfia e viraram um charmosos porta talheres... ohhhhh adorei!


e o que me dizem da transformação dessas latinhas? maravilhosas que ficaram! e não precisa só para servir de porta talheres para festas, também podem muito bem enfeitar nossas mesas de trabalho! já pensaram que lindeza? e tão fácil de fazer... bora? :)


e essa ideia aqui? para o barman aproveitar a festa ele pode preparar as bebidinhas bem antes, colocar num vidrinho fechado e depois cooler nelas! uma delícia de sugestão não acharam?



sanduíches e canudos arrumados dentro de latinhas que nem foram pintadas, apenas amarradas com lindas tiras de tecidos alegres e coloridos! quanto amor nessa reciclagem!


ohhhhh que lindas essas latinhas que se transformaram em comedouros para os passarinhos! e tem tutorial gente! mas se não quiser pintar as latas pode só amarrar fitas bonitas e pronto! adorei! e dá pra colocar em janelas e varandas se não tivermos jardins em casa... ;)



ahhhh eu já tive tantos desses potinhos... eles vieram com geleia... olha só que máximo, você fura a tampa com um prego e um martelo e o saleiro e pimenteiro estão lindos e prontos para serem usados!

e vocês gostam de reciclar como eu? que tal aproveitar uma dessas ideias e trazer aqui pra gente ver como ficou?

beijos e obrigada pela visita! :)

Julia
follow my blog with bloglovin

Um comentário:

Virgínia Vilela disse...

ohhhh e aqueles vasinhos pendurados nas árvores!!!! beijo