segunda-feira, 20 de julho de 2015

{quartos de bebê} by Julia Cotrim


                     Style Me Pretty – Design by Shea McGee – Photography by Brooke Palmer

oi leitores queridos! hoje vou falar e mostrar pra vocês quartos de bebê.
vi essa matéria aqui e achei super interessante passar essas ideias para as "mom-to-be" de plantão.
são quartos modernos, clean, sem um tema definido e que "crescerão" junto com seus filhos exatamente por não terem nenhum tema.
outro ponto interessante é que nesses tempos "bicudos" vocês poderão aproveitar vários móveis e objetos que tenham em casa.

nesse primeiro quarto de bebê aí em cima o branco predominou e os toques de cor ficaram por conta do papel de parede e da mesinha ao lado da poltrona. o lustre e o espelho antigo deram um toque romântico ao ambiente. se vocês repararem o berço foi a única coisa mesmo de bebê que precisou ser comprada para a doce espera! ;)

                                                                    Smitten Studio
na verdade para decorar um quarto de bebê você não precisa comprar os móveis e objetos em lojas especializadas. veja esse quarto que lindo! puro charme! de novo os toques de cor ficaram por conta do banquinho verde e do tapete. clique no link acima e veja todas as fotos do resto do quarto. 

                                                               Fieldstone Hill Designs
nem preciso dizer que esse é a minha cara! amo vermelho, amo esse tipo de brinquedo à moda antiga e esse carneiro está demais da conta de lindo! lendo a matéria do designer vi que ele idealizou esse espaço para a chegada de uma "baby girl". olha o detalhe do lençol xadrez vermelho combinando com o resto do quarto! o protetor do berço todo branquinho mas com a fitinhas vermelhas para amarrar nas grades! uma excelente inspiração! e no link acima tem mais detalhes do quarto. vai lá dar uma olhadinha e morrer de tanto amor! :)

                                                                         Honey and Fitz
esse com certeza foi criado para um "baby boy". se você visitar o link acima vai ver tudo desde o comecinho, o quarto como era antes e como ficou depois! super bacana! fiquei apaixonada por esse teto e o que dizer dos detalhes azul marinho na cortina e na poltrona? um luxo só! vocês viram as guirlandas penduradas em cima do quadro? que ideia mais original!

                                                               6th Street Design School
gente que riqueza que esse quarto ficou! qual mãe de menininha não ficaria feliz, muito feliz em ter uma cantinho assim? as cores estampadas na cortina se repetem na poltrona, no abajur, no tapete e nos lençóis do berço. a ideia de ter um vestidinho pendurado no cabide enfeitando a parede é linda e totalmente "fora da casinha":) e olhem bem para esse móbile de passarinhos... afffff uma delicadeza! dá uma chegadinha no link acima para ver mais detalhes apaixonantes!

fiquem com essas ideias lindas e criativas, gravidinhas de plantão, e inspirem-se com essas lindezas!
prometo numa próxima postagem trazer mais ideias para vocês! ;)

beijos e obrigada pela visita!

Julia

4 comentários:

Virgínia Vilela disse...

Amiga, o jeito que vc escreve parece que estamos conversando com vc! Fiquei enlouquecida com o quarto de menino que tem o teto estampado!!!!!! Bjoooo

Julia Cotrim disse...

ownnnnnn obrigada Vi querida! :)

Andrea disse...

Amei cada quartinho desses. garimpada nota1000 Amora. Bjks

Julia Cotrim disse...

obrigada Amora! também adorei esses quartos! :)