quinta-feira, 9 de julho de 2015

{bloquinhos} usando fotos para fazer bloquinhos by Virgínia Vilela

fiz uns bloquinhos muito fofos inspirados AQUI
a intenção era fazer o miolo personalizado.
fiquei tão entusiasmada que fiz também a capinha... kkk e fiz cinco!
as capinhas todas foram feitas com retalhos de papéis, com enfeites de Silhouettes já recortados e que estavam guardados e com restos de projetos de cursos que fiz.
as belezuras que a Julia e Andrea fizeram estão AQUI e AQUI.

primeiro bloquinho:



e olhem o miolinho...



segundo bloquinho:





ahhhh, esse miolinho é minha paixão...



terceiro bloquinho:




e o miolinho, feito por mim, da papelaria personalizada do blog da minha filha Camile Vilela, Coisinhas da Cactos, que será inaugurado em breve!



quarto bloquinho:





quinto bloquinho:





o miolinho...



e aí, que tal? gostaram? façam os seus e mostrem pra gente!
bjooo
virgínia

4 comentários:

  1. umas gracinhas que seus bloquinhos ficaram Vi! você se empolgou mesmo né? mas é muito gostoso de fazer né? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. affffff se é, muito bom!!! E farei mais! kkk bjoooo

      Excluir

o {clic de ideias} ama um recadinho! :)