quinta-feira, 9 de julho de 2015

{bloquinhos} usando fotos para fazer bloquinhos by Julia Cotrim



oi gentinha querida! de volta com mais uma postagem linda e gostosa! Andréa e eu de novo resolvemos criar juntas e fizemos bloquinhos de anotações em uma pranchetinha de acrílico muito fofa! :)

nossa inspiração foi bem aqui no blog A Beautiful Mess, nessa postagem em que Elsie e Emma fizeram bloquinhos a partir de fotos, mexendo na opacidade da imagem para fazer as páginas.

pra fazer meu bloquinho escolhi alguns papéis digitais by me e depois de mexer na opacidade, imprimi no papel sulfite para prender na minha pranchetinha de acrílico.

querem ver?

aqui minha pranchetinha pronta e charmosa! affff amei muito e ela  vai morar na minha mesa de trabalho! :)


atrás dela colei um papel decorado da coleção {era uma vez} by me...


aí resolvi fazer umas cantoneiras, colei e passei carimbeira marrom nas laterais de toda a prancheta. mas não conseguia parar de enfeitar e aí passei outra carimbeira, stazon pink no clips e nas bordas também.


aqui os papéis decorados pra fazer lindas anotações! não ficou uma  belezura?


e pra finalizar uma flor de feltro feita por mim! :)


e como não podia deixar de mostrar, aqui a pranchetinha de Andréa juntinho da minha! umas graças né não? :)


essa lindeza da Andréa você confere em detalhes bem aqui. e os charmosos bloquinhos que a Vi fez você pode ver aqui!

bom minha gente querida obrigada pela visita e beijos carinhosos!

Julia

2 comentários:

o {clic de ideias} ama um recadinho! :)