terça-feira, 21 de julho de 2015

{brincando com botões} by Andrea Albuquerque



oi gente querida!!! hoje eu, uma verdadeira apaixonada por botões, venho trazer para vocês uma coletânea de ideias que garimpei sobre como tornar nossos trabalhos ainda mais lindos usando muitos botões. 

fiquei enlouquecida com essa tela e estou com muita vontade de testar!!! o link ensina o passo a passo. :)




fantástica essa ideia de fazer os monogramas e palavras com botões e telas encapadas com tecidos. qualquer pessoa consegue os materiais com grande facilidade. fica lindo e fora do lugar comum das letras de mdf e molduras. fiquei encantada. :)



veja que lindos e originais esses cartões de Natal. e já dá para começar a produção com antecedência, pois não dependemos de nada tematizado que ainda não esteja disponível no mercado. :)


estamos esperando o quê para começar a nossa produção Natalina já e não ter nenhuma correria nas vésperas do Natal? amei essa tag para pendurar em lembranças. :)



mais lindos quadrinhos para o quarto dos pequenos ou para aquele cantinho fofo da casa. :)



que encanto esse bastidor de botões, fuxicos e florzinhas. aliás esse quarto inteiro é uma fofura. vale a pena se perder por esse blog. :)
por sinal, bastidores são uma outra paixão minha e, em breve, trarei lindas ideias para usarmos em nossas artes e manualidades. :)



depois de ver esses clips, não paro de pensar em fazer uma coleção. preciso de muitas horas no meu dia gente!!! tem muita coisa linda e interessante para fazer nessa vida. :)


o que dizer dessa almofada? quero uma para minha cama. :)


depois de ver essa fofura, já estou procurando uma sandália para para customizar. linda, linda e a minha cara!!! :)

por hoje ficamos por aqui e espero que curtam as ideias que garimpei para fazermos coisas lindas de forma fácil e econômica. 
para muitas delas, já temos o material em casa. muito legal isso!!!

beijocas e tenham um linda semana, cheia de vibrações positivas. 

Andrea

3 comentários:

Julia Cotrim disse...

Amora que coisa mais linda essa postagem de botões! amei tudo e principalmente os cartões de Natal, os clips e a sandália! apaixonante! obrigada por garimpada tão bacana! :)

Andrea disse...

Obrigada Amora!!! os cartões de Natal e os clips já estão na minha listinha de projetos fofos com botões!!! e o bastidor tb. :)

Elis disse...

Lindo, lindo... amei os clipes com botões...