segunda-feira, 27 de julho de 2015

{project life} "fora da casinha", by Julia Cotrim




oiê gentinha querida! primeiro quero agradecer a todos os recadinhos carinhosos e fofos que vocês tem deixado aqui no {clic de ideias} e que nos faz muito felizes! we love you! :)

a postagem de hoje é sobre project life e o jeito que encontrei de trabalhar com os cards e os plásticos desse projeto.
tenho que confessar, meio "fora da casinha" mas gostei do resultado! se posso complicar pra que simplificar né? :)
tanto o estilo project life como os antigos templates para fazer layouts (quem iniciou a bastante tempo no scrap deve se lembrar...) me deixam completamente cerceada e sem saber por onde começar. então resolvi fazer do meu jeito. em quase todos os pockets um mini layout e sem deixar de usar minhas tintas e meus journaling que tanto amo!

mas eu precisava também de um tema e me lembrei que há muitos anos atrás separei, consertei e editei algumas fotos dos meus filhotes e minha intenção era fazer um mini álbum sobre minha vida com eles. e resolvi usar essas fotos e essa ideia para iniciar meu project life.

vamos lá então? vamos ver se vocês gostam do que eu fiz? :)

para esses pockets quadrados usei um papel decorado do kit de cards by Julia Cotrim, stickers, moldura, estêncil, tinta acrílica e pasta de modelar. usei alguns stickers para ajudar na hora de puxar os cards.


como tenho muito poucas fotos de meus filhos quando eram pequenos, em lugar de fotos escrevi nossa história e pensamentos.






pintei as costas desses cards que eram brancos com estêncil e dois tipos de tinta spray. e continuei com meu project life "fora da casinha". :)




nessa segunda página usei papéis decorados, cards by Julia Cotrim, enfeites, stickers e como queria dar um ar bem vintage a todo o projeto usei muito glimmer mist na cor bronze. os stickers "adore" e "baby" foram colados por cima do plástico para uma maior textura.


e aqui a foto foi tirada sem o plástico. de novo usei alguns stickers para puxar alguns cards.





nas costas dessa segunda página mais mini layouts nos cards e nos papéis decorados! muitos stickers por dentro e por fora do plástico!


os cards fora do plástico.
como disse antes, notem que as fotos que tenho são bem poucas e para que a página não ficasse vazia e eu não deixasse de eternizar esse momento, usei muitos enfeites e muitos papéis estampados e coloridos!





bem era isso que eu queria mostrar hoje pra vocês!
e podem esperar que qualquer dia desses vai ter mais project life "fora da casinha"e contando essa linda história de amor minha e de meus filhotes! :)

beijos e obrigada pela visita! :)

Julia

17 comentários:

Virgínia Vilela disse...

amiga do céu, quanta emoção senti ao ver seu lindo projeto! Mesmo com poucas fotos vc conseguiu passar seu momento! Acho que vc terá que fazer mais dois de presente!!! Bjoooo

LucianaW disse...

Muito lindo mesmo! Linda recordação! Bjs

Andrea disse...

Lindo demas Amora!!! Apaixonante!!! O bacana do PL e o fato de podermos reunir muito mais Memorias em um so LO. E vc o fez lindamente e na sua forma única de fazer Scrap. Mal posso esperar para ver a continuação dessa lindeza!!! Bjks

Julia Cotrim disse...

obrigada Vi! :)

Julia Cotrim disse...

obrigada Lu! :)

Julia Cotrim disse...

obrigada Amora querida! :)

Marcia Mutti disse...

Lindo, Julia!
Bjo.

Anônimo disse...

Que lindo trabalho. Cheio de carinho e muita emoção. Ficou MARAVILHOSO! Parabéns!
Sandra Molles

Lucia disse...

Tudo lindo! Mas adorei a ideia de usar os mini stickers para puxar os cards...

Julia Cotrim disse...

que bom que você gostou Lucia querida! :)

Julia Cotrim disse...

obrigada Sandra! feliz com sua visita e seu carinho! :)

Julia Cotrim disse...

obrigada Marcia querida! :)

Color In the Box disse...

Julia !!! que alegria vir aqui !!! Amei o projeto !!!
Parabéns !!! tudo lindo de viver !!!!
Um beijãoooooo

Unknown disse...

Lindo, maravilhoso, Júlia. Já entrou na minha lista de referências: referência como mãe, como scrapper, como profissional. Amei cada cantinho.

Julia Cotrim disse...

obrigada minha linda! 😄

Julia Cotrim disse...

ohhhhhhh Luciana, obrigada! amei suas palavras e sua visita! ❤️

Anônimo disse...

Que lindo, Julia!!! Amei tudo, papéis, embelishments e principalmente o jeitinho de vc reviver os momentos!!! Especialíssimo!!! Bjs Marina