segunda-feira, 16 de maio de 2016

{7 ideias para organizar um ateliê de costura} cada coisa no seu lugar by Julia Cotrim



oiê people!
eu nunca postei aqui no {clic de ideias} sugestões para organizar um ateliê de costura, talvez porque costurar não seja minha praia... mas é a praia de muita gente né?
então hoje é sobre isso que vamos conversar! :)

olha essa ideia da foto aí de cima! quem trabalha com tecidos está sempre usando ferro e tábua de passar e nada melhor do que ter tudo arrumadinho num lugar só! e tem tutorial!




ownnnnn que amor! e tem tutorial também! eu tenho uma capa para minha máquina de costura mas não tem todos esses bolsinhos práticos e lindos!


fofura pura! retalhinhos de tecido guardados dentro de um vidro. além de organizar, enfeita também! e olhem bem para essa etiqueta! :)


um cantinho super gostoso para guardar os tecidos!


e para a mesa de corte mais uma ideia linda! :)


ohhhhhh quem não gostaria de ter um espaço assim para as costurices? paixão à primeira vista!

e vocês que trabalham com tecidos, gostaram das ideias? vem mostrar pra gente seu ateliê! quem sabe ele não aparece por aqui no {clic de ideias}?

beijos e obrigada pela visita! :)

Julia
follow my blog with bloglovin

2 comentários:

Virgínia Vilela disse...

Deu até vontade de costurar!!!!! Amei amiga! beijo

Julia Cotrim disse...

obrigada Vi! cada ideia mais linda e fofa que a outra né? :)