terça-feira, 3 de maio de 2016

{7 ideias para decorar com redes} by Julia Cotrim



oiê gente!
levanta a mão quem gosta de redes!
eu amo redes! em qualquer lugar! no jardim, na varanda e até mesmo dentro de casa! em vários apartamentos e casas que João e eu moramos - e foram muuuuitos lugares! :) - algumas vezes tivemos uma rede pendurada em algum cantinho!
e é por causa disso que estou hoje aqui para trazer ideias lindas de como decorar nossa casa com redes!

olha que linda essa primeira aí de cima. toda branquinha pra combinar com qualquer ambiente! e quando a gente não tem varanda em casa uma boa ideia é pendurar a rede ao lado de uma janela! ah... esqueci de dizer... vou comprar duas redes para levar comigo - uma pra mim e outra pra minha filha! :)


olha que bacana! os ganchos foram fixados no teto! pra quem tem paredes de drywall essa solução é perfeita!


e olhem bem que delícia esse tipo de rede! e com uma vista dessas... já pensaram que delícia? :)



pra quem tem uma varandinha ou um varandão ela é mais que perfeita! ohhhhh delícia! :)


e vocês tem alguma dúvida se os pequenos vão adorar essa ideia de ter redes em casa? mas reparem bem na altura em que essa foi pendurada... é pra não correr o risco de ter crianças machucadas quando balançarem na rede... ;)


hehehehehehe super cute! nossos gatinhos também merecem um cantinho de repouso!

e vocês? também amam redes?

beijos e obrigada pela visita!

Julia
follow my blog with bloglovin

4 comentários:

Virgínia Vilela disse...

Amei essa sua postagem. Tem que tirar uma foto da varanda daqui de casa! Temos uma rede!!!!!! beijo, amiga

Julia Cotrim disse...

sim vamos tirar! nós duas abraçadinhas nela! :)

Meggie Cardoso disse...

Amei este post!!! Lindas as redes...

Julia Cotrim disse...

obrigada Meggie! também amo redes! obrigada pela visita! :)