segunda-feira, 24 de agosto de 2015

{inspirações mil} tema: passarinhos by Virgínia Vilela

coisas mais lindas são os passarinhos
acordo todos os dias com o cantar deles
isso que me inspirou a fazer essa postagem
são tantas inspirações que eles nos trazem

olhem esse enfeite feito com retalhinhos de tecidos



e esse cartãozinho mega fofo



lindos penduricalhos...







lindas almofadas... tenho uma linda feita pela minha mãe feita especialmente pro meu Cafôfu, mas não é de passarinhos, é de casinha (hum... tema para uma próxima postagem)





que tal uma tag assim?!
apaixonante!



passarinho feito com costuras, colagens e pinturas! gamei!



nossaaaaa, um quadro inspirado com essa imagem feita toda com colagens! que tal?



espero que tenham amado!
e, se fizerem algo inspirado com essa postagem publiquem e nos marquem, você participa da brincadeira que a julia postou na nossa fanpage!
bjooo
virgínia

6 comentários:

Julia Cotrim disse...

lindo lindo Vi! amo passarinhos também! obrigada pela inspiração! :)

Gildett de Marillac disse...

Ai que lindos... Amo passarinhos (de verdade soltos e de mentira na minha casa), tenho de louça quase todas as cores... Amei o post!

Andrea disse...

Que lindo Vi!!! Amo passarinhos, eles alegram nossas vidas. Obrigada pela inspiração!!! Bjks

Virgínia Vilela disse...

amiga, vc me dá essa motivação, te amooooo!

Virgínia Vilela disse...

mostra pra gente!!!!!!!!!! Bjo e obrigada pela visita e recadinho!

Virgínia Vilela disse...

amiga linda, obrigada vc! bjoooo