terça-feira, 25 de agosto de 2015

{inspirações mil} tema: corujinhas by Virgínia Vilela

corujinhas!
quanta graça!
tantas imagens lindas relacionadas com esse tema.
essas xícaras, julia, me fez lembrar você e suas xícaras lindas!



e pintura em pedras! 
dá para acreditar?
olhem só que legal!


bolsas estampadas.
imagina ter uma dessas para levarmos nos nossos crops!



para guardar celulares e controles remotos. 
ninguém brigará pelos controles remotos e sim pelo porta-controles kkk



e essa bolsinha tira colo, quanta fofura!
para levar nosso bloquinho de anotações de compras, dinheiro e cartão para gastarmos nas feiras, lojas de artesanato e na 25 de março! kkk



que colar diferente!


e esse porta velas!!!



reciclagem usando o papelão do papel higiênico...



eu quero todos esses pesos de porta! aqui em casa venta muito e é a maior bateção de portas! preciso de todos eles! kkk



e essas árvores?




que porta-talheres lindo, nem precisa de comida kkk



ohhhhh e essa corujinha toda enrugada?



querem aprender a fazer? 
o link te encaminha pro passo a passo!

que decoração mais colorida e alegre?
imagina numa parede de um quarto infantil ou de uma escolinha!



porta higiênico mais fofo!!! eu tenho um lindo todo em crochet que a sogra da minha filha fez pra mim, então, não estou com inveja branca desse não kkk



e essa última imagem é para te mandar um beijo!!!



obrigada pela visita e volte sempre!
e deixe aquele recadinho lindo que esquenta nosso coração e move nossa motivação, tá?
virgínia

2 comentários:

Julia Cotrim disse...

ownnnnn Vi quanta inspiração maravilhosa com essas corujinhas tão fofas! obrigada! ❤️

Andrea disse...

Vi, quanta lindeza!!! Obrigada por tanta inspiração!!!