quinta-feira, 30 de julho de 2015

{idea journal} carimbando com água sanitária by Julia Cotrim




oi gente querida! esse blog é mesmo bastante movimentado não é mesmo? nós trazemos as ideias e aulas e depois colocamos a mão na massa para colocar em prática aquilo que nos inspira.
e hoje é dia de colocar em prática o tutorial carimbando com água sanitária. se você perdeu, clique aqui e tenha acesso ao vídeo que demonstra essa técnica mega bacana. 

eu e Andréa decidimos aplicar a técnica no projeto que fazemos juntas, o Idea Journal, que também teve o seu tutorial muito lindo bem aqui.

vamos ver como o meu ficou?


aqui uma visão geral do journal aberto.


aqui sem os cards para vocês terem uma boa noção de como as duas páginas ficaram. nos {cards do amor} by Julia Cotrim escrevi as diversas técnicas que apliquei dessa vez além da técnica de carimbar com água sanitária.




nessa página da esquerda colei papel decorado da coleção {sonho} by Julia Cotrim e passei chalk laranja em alguns pontos, o que deu um contraste bem interessante sobre o rosa do papel. desenhei doodles em toda a borda com 3 cores de caneta aqualip: laranja, verde e pink. as flores foram carimbadas, com um big carimbo de EVA, com água sanitária no papel mi-teintes e depois recortadas e coladas sobrepostas. no miolo usei outra carimbada com um carimbo também de EVA menor - colei duas flores com fita banana e desenhei o miolinho com caneta aqualip verde. escolhi um journaling que acho muito lindo! em português: plante sonhos, arranque os matos e cultive uma vida feliz! :)



continuei a enfeitar meus clips com coisinhas fofas. uma dica que o {clic de ideias} deu aqui.



nessa página da direita também passei chalk nas cores rosa, pink e laranja. colori a flor com lápis de cor azul, o miolinho com caneta aqualip laranja e as folhas com aqualip verde. as borboletas também foram pintadas com aqualip nas cores laranja e pink. as flores foram feitas com mais outro carimbo de EVA e carimbadas com água sanitária. cortei as metades, sobrepus diferentes flores sendo que a de cima foi colada com fita banana e finalizada com caneta aqualip verde.



não me canso de aplicar essa técnica, essa não foi a primeira vez mas cada vez que carimbo com água sanitária faço de uma forma diferente!

não deixem de ver o que Andréa criou. tenho certeza de que tem mais inspiração linda para nós lá.

um beijo pra vocês e obrigada pela visita! :)

Julia

5 comentários:

Andrea disse...

essas flores carimbadas e recortadas ficaram o máximo Amora!!! lindo de viver!!! *-*

Julia Cotrim disse...

obrigada minha Amora querida! amo essa técnica! cada vez que faço sai uma criação diferente! :)

Paula Moura disse...

Ju ficou um luxo. Quando abri o blog tive um impacto maravilhoso com as cores lindas que escolheu e com esas flores lindas! Vcs nos inspiram todos os dias! Obrigada. Beijooos

Julia Cotrim disse...

ohhhhhh obrigada Paula querida! amo suas visitas e recadinhos! ❤️

Elis disse...

Nossa... correndo pa ver o vídeo da água sanitária! Bjos!