quinta-feira, 2 de julho de 2015

{background com fita crepe} by Andrea Albuquerque


oi leitores queridos, primeiro quero agradecer a visita de vocês e a cada comentário fofo deixado aqui! :)

essa postagem fala de um projeto que eu e Julia fazemos juntas, {1mês 1detalhe 1foto}! quer saber mais sobre ele? faz uma visitinha aqui.  

esse mês, resolvemos aplicar nesse projeto aquela técnica da aula que ensina a fazer um background com fita crepe - a aula está aqui para quem não se lembra...
e mais... trabalhar com carimbos e furadores.

vamos ao meu projeto.
não deixem de ver o que a Julia aprontou bem aqui. com certeza, está de encher nossos olhos.


eu usei a técnica de uma forma um pouquinho diferente, pois minha intenção era ter uma textura mais discreta. então, no lugar de cortar pedacinhos da fita crepe, colei tiras, formando um listrado.
procurei levantar algumas bordinhas para não ficar tão lisinho também.

depois de seca a minha tinha acrílica, fiz carimbadas com tinta acrílica dourada e emboss com pó transparente.

a terceira camada ficou por conta da pasta de modelar com estêncil.

para finalizar meu background,  bolinhas de tinta acrílica dourada feitas com o cabo do pincel e Liquid Pearl (um tipo de cola relevo perolizada, da marca importada Rangers).




usei molduras digitais e recortes de flores, coração e palavras que vieram no meu Alegria in Box da Julia, na verdade, no meu Felicidade in Box!!! :)


aqui, título de acrílico coberto com cola glitter, enfeie de cortiça by Julia Cotrim e meu amados botões antiguinhos.

fiz esse envelope de papel vegetal, enfeitado com borda e borboletas cortadas no furador e com cardstock com glitter. nele, guardei minha tag com o journalling escrito, que esse mês foi para homenagear do Dia das Mães.



  

detalhes da textura do background. :)


e aqui meu journalling. :)

espero que curtam esse projeto e se inspirem para falar um pouquinho sobre vocês com essa linda arte que é o scrapbook.

obrigada pelas visitas e recadinhos carinhosos.

beijocas

Andrea

8 comentários:

Virgínia Vilela disse...

Tudo está lindooooo até sua letra amiga! E esses pinguinhos de dourado!!!!!! Tudo um arraso! Bjooo

Julia Cotrim disse...

quanta riqueza em um só projeto! maravilhoso! um background cheio de detalhes lindos! :)

Daisy Vilela disse...

Adorei as cores delicadas junto com o brilho do dourado e a suavidade do branco!! Parabéns!! Bjkssssssss

Andrea disse...

obrigada Viiii !!!! beijocas

Andrea disse...

obrigada Amora!!! inspirada nos seus detalhes e camadas. :)

Paula Moura disse...

Espetaculoso, amiga! Amo a alegria dos seus trabalhos.

Elis disse...

Luxo de projeto! Babando aqui! Amei! Bjão!

kessiaoliveira disse...

Lindo demais!!!!!