quinta-feira, 9 de julho de 2015

{bloquinhos} - usando fotos para fazer bloquinhos by Andrea Albuquerque



oi pessoal!!! hoje eu e Julia estamos de volta com mais um trabalho que fizemos em conjunto. 

fizemos bloquinhos de anotações em uma pranchetinha de acrílico muito fofa. :)

nossa inspiração foi bem aqui, no blog A Beautiful Mess, nessa postagem em que Elsie e Emma fizeram bloquinhos a partir de fotos, mexendo na opacidade da imagem para fazer as páginas.

eu escolhi algumas de minhas imagens de flor e, depois de mexer na opacidade, imprimi no papel sulfite para prender na minha pranchetinha de acrílico.

vamos ver?


colei um lindo papel decorado by Julia por trás da pranchetinha, recortei as cantoneiras em outro papel combinando e colori a parte transparente com carimbeira Stazon pink.



detalhe da flor de renda com botão fofo. :)




aqui minha pranchetinha e os papeis impressos com as fotos. dá para ver que escolhi imagens mais ou menos coordenadas. :)
a opacidade das fotos, dada no photoshop, variou de acordo com a imagem.


e agora, as nossas pranchetinhas juntas, minha e da Julia. muito fofas né?

essa lindeza da Julia você confere em detalhes bem aquie os charmosos bloquinhos que a Vi fez você pode ver aqui!

por hoje é isso.

espero que curtam e aproveitem mais essa opção para usar suas fotos. :)

obrigada pelas visitas e recadinhos adoráveis. 

Nenhum comentário: