quarta-feira, 31 de agosto de 2016

{um amor de lata de lixo!} vem fazer comigo by Julia Cotrim



oiê people querido!

meu dia hoje de trazer um pequeno tutorial para vocês mas que vai deixar nossas cozinhas mais lindas ainda! bem... não precisa ser só para cozinhas... essa eu fiz para dar de presente para minha filha e ela simplesmente amou! :)

o que você vai precisar:

uma lixeira


um estêncil de sua escolha
canetas sharpie de ponta bem fina
um flor


usei só a flor do estêncil. para não sair do lugar prendi o estêncil com fita crepe. uma vez contornada a flor com a caneta amarela preenchi as pétalas com um pequeno rabiscado e fiz bolinhas bem pequenas no miolo.



depois com a caneta preta contornei as pétalas, o miolo e fiz novas bolinhas por cima das amarelas.



para dar mais um charme, na tampa tracei quadradinhos do estêncil e rabisquei todos eles com caneta preta e ainda tracei pespontos em toda a volta.


e para terminar meu trabalho, uma linda flor na tampa da lixeira! fiz um furo com agulhão no miolo de uma das flores pintadas e fixei a flor. ficou ou não ficou um charme?


olha só que linda! Rô adorou e todo mundo na casa tá tomando o maior cuidado para não sujar a lixeira! hahahahahahaha

beijos e obrigada pela visita!

Julia
follow my blog with bloglovin

Nenhum comentário: