quarta-feira, 24 de agosto de 2016

{latinhas de leite condensado} vem fazer comigo Virgínia Vilela


o Cafôfu ficou ainda mais lindo com essa mais nova aquisição!

aqui em casa usamos pelo menos uma lata de leite condensado por semana... aproveitando a visita do meu lindo e habilidoso pai com máquina de furar fizemos mais uma utilização para nossas latas.
uma das laterais do nosso gaveteiro (herdado da minha filha) foi transformada, com um retalhinho de papel de scrap e um preguinho para cada latinha!


está ainda mais gostoso trabalhar, pois temos todas as coisas bem próximas à nossa mesa!


que tal?
esperamos que aproveite essa ideia!
beijos e até amanhã!
virgínia

Fotos: Camile Vilela

follow my blog with bloglovin

4 comentários:

Julia Cotrim disse...

Que ideia mais linda Vi! Adorei! ❤️😊

Unknown disse...

Linda idéia!!!

Virgínia Vilela disse...

Obrigada amiga. E foi tão gostoso fazer com meu pai! Agora no Cafôfu novo não utilizarei mais esse móvel, vou inventar moda com ele, me aguarde! Beijoooo

Virgínia Vilela disse...

Obrigada! :)