quarta-feira, 10 de agosto de 2016

{reciclando com rolhas de vinho} vem fazer com a gente by Julia Cotrim



oiê people querido!
hoje é meu dia de trazer um tutorial bem fácil e bem lindinho!
venho guardando rolhas de vinho para fazer esses porta copos e finalmente consegui montar meu projeto e mostrar aqui pra vocês! :)

vocês vão precisar de:
rolhas de vinho
uma faca bem amolada mas que não seja de serra
cola quente
e fitas diversas


corte as rolhas com uma faca bem amolada. cortei cada uma delas em 3 partes.


antes de colar monte o formato que deseja que seu porta copos fique. eu escolhi assim: 4 no meio, depois 3 de cada lado e depois 2 de cada lado.


comece a colar. primeiro o meio.


depois as 3 do lado.


e finalmente as 2 últimas desse lado. repita na mesma sequência do outro lado.


depois das rolhas coladas ficam assim. super fácil e gostoso de fazer! :)



agora cole a fita em volta das rolhas como mostra a foto.



e pronto! porta copos feito! com as rolhas que tinha aqui em casa fiz 6!




não ficaram lindos?
esses são para minha nova casa! :)
amei fazer!
façam também e venham aqui me mostrar como ficou!

beijos e obrigada pela visita! :)

Julia
follow my blog with bloglovin

Nenhum comentário: