quarta-feira, 5 de agosto de 2015

{colando com arte} colagem by Andrea Albuquerque


oi leitores queridos!
dando continuidade a esse projeto de colagens mega gostoso de fazer, hoje trago para vocês mais uma criada por mim.
Júlia também tem uma linda de viver para mostrar para vocês aqui!

só pra refrescar um pouquinho a memória de todos a ideia desse projeto começou bem aqui, com as lindas colagens da Cris. e a partir disso Júlia e eu fizemos as nossas primeiras, aqui e aqui.

o nosso projeto de colagens será feito sempre em uma base de papel de scrapbook, no tamanho 30,5 x 30,5; e seu tema será: "You Make me Smile", nos levando a registrar tudo aquilo que nos arranca um sorriso dos lábios.

então aqui estou eu para mostrar o que me faz sorrir! :)

{live life as a picnic}



essa colagem começou bem sem pretenção. estava meio triste, em um dia sem inspiração para criar.
mas, não desisti, criaria algo, ainda que triste.

só que uma surpresa aconteceu. quando abri minha gaveta de papeis e fofuras, a primeira coisa que vi foi um saco plástico em que as primeiras folhas eram essas cestinhas mega fofas e esses gnominhos encantadores. amo muito gnomos!!!

diz a lenda que esses simpáticos velhinhos transformam rochas em cristais e dão brilho e cor a todas as pedras preciosas. também fertilizam a terra e a deixam macia para que as sementes fiquem acomodadas. eles são muito fofos e lindos em todos os sentidos não é mesmo?

então, depois de ver todas essas fofuras em algumas folhas de papel, prontas para serem recortadas, a inspiração brotou e o sonho da vida como se fosse um picnic me arrancou um sorriso dos lábios e espantou minha tristeza.

pensar a vida como se ela fosse um picnic . uma vida cheia de gnomos, borboletas, cestinhas, um linda xícara de chá, uma bike com cestinha, flores, passarinhos, coelhos, tudo de mais lindo, como em um lindo sonho.
assim posso resumir brevemente o que essa colagem representa para mim.

todas essas imagens e cards são de kits by Julia Cotrim. :)

o papel de base que utilizei também é by Julia Cotrim, uma lindeza!!! :)


meu título foi feito com stickers dourado e usei essa pequena foto minha para me deixar bem situada dentro do meu mundo de sonhos.


as pedras preciosas dos meus gnominhos enfeitaram as minhas lindas borboletas. :)

por baixo da minha colagem, um lindo guardanapo de decoupagem algumas doilies para dar textura ao trabalho.


usei um estêncil de flor com pasta de modelagem e tinta acrílica. deixei tudo bem integrado, passando por cima dos cards e das minhas cestinhas.




a família gnominho mais de perto, muito lindos né? olhar para eles, por si só, já me arranca um sorriso dos lábios. eles são puro amor e doçura. :)

bem, essa foi minha deliciosa colagem que me deixou muito feliz com o universo encantado que criei a minha volta: o meu mundo como um lindo picnic.

obrigada pelas visitas

beijocas e até breve. 

6 comentários:

Julia Cotrim disse...

apaixonada por suas palavras, apaixonada por sua colagem, apaixonada pelo seu jeito tão lindo de ver a vida! você tem um coração sensível e bonito! suas criações só podem ser assim também, sensíveis e bonitas! obrigada minha Amora por tanta inspiração! :)

Andrea disse...

owww Amora, obrigada!!! fico muito feliz que minha colagem tenha tocado o seu coração. love u!!! <3

Virgínia Vilela disse...

amiga linda, que delícia ver que vc se transformou montando uma linda página de scrap com os produtos lindos da Julia!!!! Quero te ver assim, sempre bem e produzindo lindezas! Bjooo

Elis disse...

Maravilhosa esta página. Nadiinha de tristeza! Tudo lindo de viver! Adorei! Bjão!

Andrea disse...

É isso Vi, mesmo meio triste consegui produzir algo alegre. Quando vi os produtos da Julia, não teve como não me alegrar e deixar aflorar a essência, que é feliz!!! Obrigada. Bjks

Andrea disse...

Nada melhor para espantar a tristeza do que um bom Scrap!!! Que bom que gostou Elis, fico muito feliz!!! Bjks