sexta-feira, 21 de agosto de 2015

{papel vegetal} mil ideias by Julia Cotrim



amo amo amo papel vegetal e sinceramente nem sei porque ele anda tão esquecido das nossas vidas... procurando algo diferente para trazer para vocês, meus queridos leitores, encontrei uma matéria sobre papel vegetal e resolvi pesquisar mais a fundo e encontrei muuuuuuita coisa legal!

começando por essas lindas borboletas que foram feitas com carimbo, pó de embossing e pequenos cristais. e olha só - o mesmo carimbo de borboleta foi usado para carimbar o papel de embrulho. super lindo né não?

aqui você encontra tudo explicadinho!


aqui foram usadas aquelas plaquinhas para embossing. eu tenho várias da minha Sizzix. o efeito é super lindo!
mais ideias você encontra aqui!


que fofura esses envelopes feitos com papel vegetal! olha a tag e o prendedor... affff é muito lindo! :)
esses estão à venda aqui.


meu Deus do céu... e essas nuvens estilizadas??? já pensaram que lindos projetos podemos fazer inspiradas nelas?
garimpei essas fofuras aqui.

e por falar em nuvens... mais ideias para nossas cabecinhas pensantes e criativas! :)


um convite pra lá de original!


um cartão maravilhoso! duas bandeirolas cortadas, uma de uma folha de livro e a outra de papel vegetal. uma carimbada nessa papel vegetal, alguns enfeites e voilà! é o poder do papel vegetal!
encontrei aqui.


pequenas lanternas feitas com papel decorado e papel vegetal!
aqui tem o tutorial!


tenho certeza que essa ideia eu vou fazer aqui em casa!
carimbadas de borboletas no papel vegetal e depois recortadas! perfeitas não acham? :)
aqui tem tutorial!


e pra deixar nossos corações batendo mais alto! é muito amor né gente?
veja como fazer aqui.


se você pensar bem, uma sacolinha de papel kraft dessas bem basiquinhas. mas o papel decorado, mais as fitas e o bolsinho de papel vegetal preso com bailarinas deram todo charme à embalagem!

papel vegetal carimbado, dobrado em forma de cúpula e colocado em taças de vinho com pequenas velas... pronto! sua mesa está só esperando pelos convidados! :)


penas, penas, penas! lindas de viver! o tutorial está aqui. vocês vão amar! ;)

que linda ideia para um journaling!
encontrei aqui!

por hoje é só meus queridos!
louca para fazer alguma coisa com essas ideias! e vocês? se fizerem mostrem pra gente que tá rolando um mimo para o escolhido do mês! :)

beijos e obrigada pela visita! :)

Julia
follow my blog with bloglovin



14 comentários:

  1. amiga do céu!!!!!!!! Apaixonei com sua postagem!!!!! bjooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa postagem está perfeita! Cheia de idéias maravilhosas. O que são essas penas meu Deus? Tudo lindo! Aproveito e agradeço aqui o mimo que a Júlia me enviou. Lindo, perfeito, amei!!! Obrigada! Pelo mimo, pelo blog, pela inspiração! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. oh obrigada querida! depois quero ver as lindezas que você vai fazer com esse mimo tá? amo suas visitas aqui no blog! beijos :)

    ResponderExcluir
  4. lindas ideias, eu amo papel vegetal,acho chic e delicado,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também Beth e por isso que fiz fazer essa postagem sobre o queridinho papel vegetal! 😊

      Excluir
  5. Adorei Julia, esta semana comprei vegetal 280g, Caro, kk mas valeu a pena. Vo criar umas novidades com ele e te marco para vc ver. Adorei o post. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. obrigada querida! quero ver sim o que você vai criar! beijos

    ResponderExcluir
  7. Quando eu comecei o papel vegeta estava super em alta no scrap! Há milênios atrás, hahahaha
    Vou voltar a usar depois dessas dicas lindas!
    Beijo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehehe eu também Pati. Lembro que nossos journalings eram escritos no papel vegetal muitas vezes. E é um papel que está tão esquecido embora seja tão versátil... Por isso a ideia de fazer um "revival" desse lindinho!😉 obrigada por sua visita! ❤️

      Excluir
  8. Linda postagem Amora!!! Precisamos usar os novos que compramos hein? Obrigada por tanta inspiração!!! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Amora! vamos usar os nossos sim! ❤️

      Excluir
  9. Tudo muito lindo por aqui. Obrigada por compartilhar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria Helena! Obrigada pela sua visita! 😊

      Excluir

o {clic de ideias} ama um recadinho! :)