segunda-feira, 3 de agosto de 2015

{brincando de agenda} by Julia Cotrim



oiê leitores mais que queridos!
hoje é dia de brincar de agenda de novo e pra ver a primeira postagem feita com essa "mocinha elegante" clique aqui.

na verdade estava folheando a minha agenda e vi que ela, além de tudo que falei que ela poderia ser, pode ser também um compêndio de técnicas. bom demais criar assim, livre, sem saber o que vai ser feito na próxima página, sem nada planejar! :)

então vamos começar?


parei aqui nessa página de cima...


e virando a página... um cute estêncil de passarinhos colorido com canetinhas aqualip. no background um monte de tracinhos e pintinhas coloridas e um pensamento que gosto muito!




aqui pensamentos que vou escrevendo e que sempre acabo usando em algum projeto. adoro! aproveitei o espaço vazio para fazer uma pequena colagem com card e flores do kit coordenado {color me happy} by Julia Cotrim.



atrás fiz outra colagem para demonstrar meu amor por papéis. :) usei retalhos de papel de várias coleções by Julia Cotrim e mais flor e film strip  do kit coordenado {color me happy} também by Julia Cotrim. na página ao lado anotações de trabalho e por cima um lindo carimbo.




e seguindo enfeitei esse card fofo que veio com a agenda. os enfeites também são do kit {color me happy}. esse kit é muito lindo e versátil!



virando o card...


colori o background com estêncil de colmeia e por cima usei outro estêncil de libélula que colori com caneta aqualip prateada.


mais uma divisória que se eu quisesse não precisava fazer nada. mas seguindo o tema do pensamento escrevi o que penso sobre o que pensam de mim :) :) :). rub-ons de corações e flor.



atrás da divisória colei um papel decorado da coleção {picnic} by Julia Cotrim, apliquei rub-on de letras e números, por cima estêncil de flores com pasta de modelar e tinta acrílica.



estou gostando muito de usar materiais que estavam guardados. os rub-ons são um deles. esse estava bem velhinho e à medida que fui aplicando eles foram se rasgando mas nem liguei porque o que eu queria mesmo era a textura e o visual. 


mais um envelope branco que foi adaptado para a agenda. pintei o background com tinta aquarelável e por cima uma colagem.



atrás do envelope mais background com tinta aquarelável e mais uma colagem.






na página ao lado fiz um pequeno vaso para acolher essas flores fofas do kit {color me happy} e o background também foi pintado com tinta aquarelável.


bem a postagem foi grande mas queria mostrar tudinho com todos os detalhes.
espero que tenha feito o dia de vocês mais feliz!

beijos e obrigada pela visita!

Julia

10 comentários:

Virgínia Vilela disse...

Amiga linda que amoooooo, além de aprender muito com suas postagens dessa vez me diverti muito com seu journaling!!!!!!!!!! kkk Bjooo

Julia Cotrim disse...

hehehehehehe obrigada Vi! :)

Andrea disse...

Amora, já tinha te falado o quanto ficou maravilhosa essa postagem!!! Divina e apaixonante o seu jeito de trabalhar. Você sempre me inspira muitooooo!!! Love u!!!

Julia Cotrim disse...

obrigada Amora querida! fico feliz que tenha gostado e mais feliz ainda em saber que posso tocar seu coraçãozinho com minhas artes! :)

Unknown disse...

Que lindo...amei, muito inspirador.

Julia Cotrim disse...

obrigada Luciana! :)

Andrea disse...

Você consegue fazer com que eu me apaixone cada vez mais por esse jeito handmade de ser!!! <3

Julia Cotrim disse...

lov u 2 much! :)

Elis disse...

A nemmm... vou parar de ver os posts... só tem coisa linda! Amei esses pássaros! Bjão!

Julia Cotrim disse...

hehehehehehehe obrigada Elis! beijos