quarta-feira, 23 de março de 2016

{arquivando nossas fotos} vem fazer comigo by Julia Cotrim



oiê people!
lembram de uma postagem que fiz há algum tempo atrás falando sobre organização daquelas fotos que temos impressas, antes do boom da câmera digital? pra quem não se lembra está aqui!
também disse nessa postagem que iria fazer isso com as fotos que tenho aqui em casa e que voltaria no clic de ideias para mostrar para vocês!
tem sido um trabalhão, tenho que confessar, mas que tem feito um bem enorme ao meu coração! não só estou mexendo com organização mas também com meus sentimentos e emoções!

vamos lá então? :)


essa era uma caixa de sapato que foi toda revestida com pedacinhos de papel de scrap, tipo um patchwork - e a natureza agradece mais uma vez né gente? amo fazer esse tipo de trabalho e quando reciclo... amo mais ainda!



revesti toda a caixa, por dentro, por fora, em cima, embaixo, dos lados... ufa! e depois fiz um falso pesponto com canetinha preta! :) finalizei com essa plaquinha presa por bailarinas e escrevi de quem eram as fotos. embaixo um adesivo fofo!


dentro da caixa as fotos já catalogadas e arrumadas dentro de envelopes. esses envelopes não serão os definitivos mas como só tinha esses de cd em casa usei-os mesmo assim. quando estiver lá nos States :) vou comprar outros mais bonitos!


como essa caixa só tem fotos de Arthur e Philip, meus netos, organizei tudo por datas.


e fiz essas divisórias com papéis decorados iguais aos que revesti a caixa.



agora comecei outra caixa! logo logo volto aqui para mostrar assim que estiver tudo lindinho e arrumado!

beijos e obrigada pela visita! :)

Julia
follow my blog with bloglovin

Nenhum comentário: