segunda-feira, 14 de março de 2016

{5 ideias para organizar nossas fotos do instagram} cada coisa em seu lugar, by Julia Cotrim



oiê oiê oiê!
que essa semana seja muito linda e com muita paz para todos nós! :)

no meu "momento organização" trouxe hoje para vocês várias ideias para organizar fotos. começando por essa gracinha de arquivo para nossas fotos do instagram! amei! porque deixá-las somente digitais não é mesmo? e tem explicação de como fazer tudinho! vocês vão adorar! :)


outro jeito de guardar nossas fotos do instagram! ;) aqui é um calendário mas pensando bem podemos esquecer o calendário e fazer as 3 partes só com fotos! tem tutorial!


e mais outro jeitinho de organizar nossas fotos e outras "cossitas más". fácil de fazer! mas quem tiver alguma moldura grande guardada bem se pode adaptar para esse projeto!


ohhhhh um mini tão fácil de fazer para mais fotos do instagram ou mesmo outro tamanho de foto! a ideia é sair um pouco do digital! ;)


sabe aqueles mapas que compramos em bancas de jornal? olha aí outra linda ideia para nossas fotos! é um mini fofo gente!

então por hoje é só! :) tem um monte de coisas lindas para a gente fazer e depois arrumar em um cantinho de nossa casa e sentar pertinho e apreciar todos aqueles momentos guardados através de fotos gostosas de olhar e relembrar! :)

beijos e obrigada pela visita! :)

Julia
follow my blog with bloglovin

Nenhum comentário: