segunda-feira, 9 de julho de 2018

{organizando nossas gavetas!} cada coisa no seu lugar by Julia Cotrim



oiê!
segunda aqui no {clic} é dia do que??? dia de botar tudo no seu lugar e de ficar tudo lindo e arrumadinho! ;)

quem gosta aí de gavetas organizadas, com cada coisa no seu lugar?
quem gosta aí de achar coisinhas miúdas bem depressa e com a maior facilidade?
quem gosta aí de olhar pra suas gavetas e cair de amor pela organização delas?
se alguém disse "eu" então essa postagem é pra você! :)

pra começar... não jogue fora a caixa de ovos (e a natureza agradece!) olha só que legal usar a caixa aberta assim e ter vários tamanhos para guardar nossas coisinhas! e as forminhas? várias juntas ficam mais resistentes e se fosse eu colaria uma fita dupla face para elas não sairem do lugar! ;) fonte aqui



cestinhas de plástico são uma ótima alternativa para organizar as gavetas também. quando for comprar não se esqueça de levar as medidas da gaveta para não trazer tamanhos errados pra casa. e olha que ideia boa... colar velcro para que elas fiquem sempre no lugar certo!
essa boa ideia eu encontrei aqui!


ownnnnnn adorei essa! aliás comprei há algum tempo atrás uma forma dessas para fazer um home decor para meu atelier e nunca tive tempo de fazer... quem sabe agora com essa linda inspiração? sabe o que mais gostei desses badulaques aí de cima? a bola de elásticos! hehehehe. mais uma excelente ideia que encontrei aqui!


amei, amei, amei ainda mais porque não vou jogar os vidros fora! e nas tampinhas bem que podemos fazer umas etiquetinhas super lindas né? foi aqui que vi essa ideia!


aqui a grande sacada é usar forminhas de gelo e na foto a pessoa adora maquiagem e resolveu organizar suas sombras dentro delas! eu como quase não uso maquiagem pegaria essa ideia para guardar um monte de coisinhas! e você? fonte aqui.


fiz assim em casa! rolinhos de camisetas e até mesmo de calças de pijama. muito prático e muito mais fácil de encontrar o que você quer vestir! e pode ficar tranquilo que não fica nada amassado, muito pelo contrário, fica mais esticadinho do que nas tradicionais pilhas de roupas dentro da gaveta! ;) mais uma boa ideia que garimpei aqui!


essa dica, pra mim, foi uma das melhores e com toda certeza vou começar a guardar garrafas pet para fazer minhas organizações aqui em casa principalmente nas gavetas onde guardo minhas calcinhas, meias e sutiãs e também as de cuecas, cintos e gravatas! e mais uma vez a natureza agradece não é mesmo? tem passo a passo gente, super fácil! :) aqui  tem o site para você ver o tutorial e fazer o seu! :)




e aí? gostaram? e vocês tem alguma ideia legal de organização? conta pra mim! :)

beijos e obrigada pela visita! :)

Julia
follow my blog with bloglovin


2 comentários:

Gildett de Marillac disse...

Boas dicas ...Gostei muito sempre pode-se usar uma delas...

Julia Cotrim disse...

:) :) :) Sim! Obrigada por sua visita no clic!