quarta-feira, 18 de julho de 2018

{colando com arte} faça você mesmo by Julia Cotrim



oiê!
hoje é dia de DIY e como sempre procuro projetos lindos pra gente fazer!
dessa vez nem tive que procurar pois fui eu mesma quem fez! :)

é uma colagem que fala da alegria que tenho de viver e que me faz sorrir sempre, mesmo nas horas mais difíceis.
garimpei na internet imagens que representassem esse meu jeito de ser e a primeira colagem da minha vida foi criada! e não é que gostei muito? :)


a base da minha colagem foi feita sobre esse papel da coleção de printables {cotton candy} by studio julia cotrim. 


dei uma suave "lavada" com gesso para que meus elementos ficassem mais em destaque.


usei imagens garimpadas na internet, washi tape e muitos rub-ons.


na borboleta recortada e no washi tape de notas musicais usei hidro miçanga vermelha e dourada para dar um pouquinho de relevo à minha colagem.





e depois de tudo colado e enfeitado passei uma camada de gel medium para selar meu trabalho.


não deixem de mostrar pra mim se esse projeto inspirou vocês! vou adorar postar aqui  no blog! :)

beijos e obrigada pela visita! :)

Julia
follow my blog with bloglovin

Nenhum comentário: