segunda-feira, 9 de maio de 2016

{6 ideias para fazer com porta revistas} cada coisa no seu lugar by Julia Cotrim


oiê people querido!

quando vi o que podemos fazer com esses porta revistas fiquei encantada e resolvi compartilhar com vocês!
os que temos aqui podem não ser iguais mas certamente bem parecidos. eu mesma vendia uns assim na minha lojinha e tenho um monte guardados para uso próprio e com certeza vou aproveitar muito essas ideias! ;)


olha só que máximo! fixado sob a mesa de trabalho para ter mais espaço para organizar e guardar nossas coisinhas. tem tutorial aqui.


aqui eles foram colados como mostra a foto e fixados em um banco e voilà, foi criada uma mesinha!


o porta revista foi fixado dentro de um armário para guardar tablets. adorei! e essa ideia se aplicaria super bem para armários na cozinha!


uma prateleira super maneira e super prática para um cantinho da casa! e pintada nessa cor fica muito linda!


um cantinho para os chás e chícaras preferidos e de quebra alguns vazinhos com ervas frescas!


fixado na porta do armário da  cozinha para organizar rolos de papel de alumínio e outros afins.

eu adorei essas ideias! e vocês gostaram?

beijos e obrigada pela visita! :)

Julia
follow my blog with bloglovin

4 comentários:

Virgínia Vilela disse...

que ideia genial! Amei!

Julia Cotrim disse...

também achei tudo muito genial Vi! :)

Marieli disse...

Lindo adorei.

Julia Cotrim disse...

super legal né Marieli? obrigada pela visita! :)