quarta-feira, 20 de abril de 2016

{amiga, te amo!} vem fazer conosco, by Julia Cotrim



oiê people querido! :)

como Vi e eu não podemos parar nunca, nunquinha... :) inventamos outro projeto que com toda certeza nos dará um imenso prazer!
nossas quintas e sextas feiras aqui no {clic de ideias} são sempre postagens sobre pensamentos ou printables e gostamos tanto deles que, por que não usa-los nesse novo projeto?

aproveitando meu planner que tanto amo é nele que vou guardar essas lindas criações! :)

e começamos esse novo projeto com um lindo pensamento sobre a amizade. ele foi postado aqui há algum tempo atrás.

então vou mostrar o meu tá? e não deixe de ver o da Vi aqui!


aqui uma visão geral das duas páginas juntinhas para vocês verem como ficou a composição.


passei tinta acrílica azul com um pincel largo no background, tinta acrílica branca com outro estêncil, tinta acrílica amarela e vinho com estêncil de bolinha. não esqueça de deixar secar entre uma aplicação de tinta e outra ;)


escrevi o pensamento no photoshop por cima dessa linda aquarela digital e inseri tudo nessa moldura também digital de uma artista que amo, Wilna Furstemberg! fixei com fita banana.


as flores digitais Wilna Furstemberg foram impressas e recortadas à mão... amo mais que chocolate! :) e fixadas também com fita banana.



nessa outra página o background também foi pincelado com tinta acrílica azul, usei os mesmos estênceis da página ao lado com as mesmas cores de tinta. mais flores da Wilna, recortadas à mão e fixadas com fita banana.

meu journaling como não poderia faltar... adoro escrever! ainda mais quando é para aquela amiga que eu sempre quis ter! lov u Vi!


adoraria ver um projeto feito por vocês para aquele amigo do peito!

beijos e obrigada pela visita! :)

Julia
follow my blog with bloglovin

4 comentários:

Virgínia Vilela disse...

Julia, amiga! Que trabalho e declaração mais lindos!
Tudo perfeito, singelo, de bom gosto e feito sempre com tanto capricho e amor.
Sei que tenho defeitos sim kkkk tento melhorar, juro, mas como é difícil ser perfeita, perfeita como uma amizade verdadeira merece, perfeita como deveríamos ser para o mundo, para Deus.
Ontem quando você falou que já estava lavando seus tapetes e sofás e os embalando, ohhhh, meu Deus, acho que tá caindo a ficha... mas só vou acreditar mesmo quando vc tiver embarcando. oh, como vou chorar... já estou chorando... eu te quero tão bem, como irei sentir saudades suas!

Julia Cotrim disse...

obrigada Vi! eu também vou sentir muito sua falta! mas graças a Deus temos a internet para nos falarmos sempre que quisermos! e ouvir aqueles pins estridentes do messenger logo de manhã... hehehehehehe te amo te amo te amo! :)

Tatiana Ribeiro Almeida Paganoto disse...

Ai que lindo!!! E lindo os laços fraternos de vc´s!!!! Vc´s são demais
bjokas

Julia Cotrim disse...

obrigada Tati! :)