terça-feira, 12 de abril de 2016

{7 inspirações para decorar com cores} decorando com Virgínia Vilela


cores é comigo mesmo!
se não tiver uma corzinha (duas ou várias) em algum projeto feito pra mim (e até por mim kkk) não é meu!
amo paredes coloridas! já tivemos um apartamento que a sala era verde, o quarto da filha era rosa, do filho amarelo e o de casal laranja! olha... e todo mundo amava!!!!
clique AQUI


quem aí se habilita em fazer uma colcha dessas pra mim? amei!
estou precisando muito de uma!
clique AQUI


num é porque tem misturas de cores que tem que ficar de mal gosto ou brega...
ficou um luxo só!
clique AQUI


doida para pegar nossas almofadas com minha amiga que compramos na ABUP.
não terei inveja nenhuma dessa aí kkk
clique AQUI


imagina otimizar um móvel usado que estamos enjoados dessa forma?
clique AQUI


cara do meu Cafôfu!
fitas e mais fitas! 
fácil e linda!
clique AQUI


essa sainha é a cara da Julia!!! num é amiga?
clique AQUI

beijo
virgínia

Um comentário:

Julia Cotrim disse...

que lindas dicas de decoração! amo cores também e com certeza essa sainha é a minha cara! :)