terça-feira, 8 de março de 2016

{5 lindas dicas para decorar sua casa na Páscoa!} decorando com Julia Cotrim



oiê leitores queridos!
que bom a gente poder se encontrar de novo! hoje trago para vocês lindas dicas e sugestões para decorar nossa casa para a Páscoa!

começando por esse lindo enfeite para a porta! todo feito com ovinhos e washi tape! um mimo! e tem tutorial! passa lá pra ver! 


outro lindo enfeite para a porta da casa! os americanos gostam muito de enfeitar as portas em datas comemorativas e também na mudança das estações do ano! nós aqui não temos esse costume, uma pena, só mesmo no Natal é que vemos enfeites nas portas das casas. esse regador com flores e laço de fita achei uma fofura e bem que podemos colocar em qualquer cantinho não é mesmo?


eu amo essas cores e amo esse jeitinho simples e lindo de decorar! não é uma graça? e gosto mais ainda de trazer para vocês sempre sempre tutoriais! essas garrafas cobertas com tecido tem tutorial!


mais tutorial de belezuras! olha que coisa mais linda essas flores! e nem precisa ser só para a Páscoa né gente? ownnnnn adorei! acho que vou fazer pra mim também... ;)


eu sou apaixonada por esses vidros que lá nos Estados Unidos chamamos de mason jars. aqui no Brasil a gente não tem nada assim mas podemos aproveitar e reciclar vidros de conservas que compramos sempre. e com certeza vão ficar lindos também. tem tutorial tá? :)

beijos, até a próxima e obrigada pela visita! :)

Julia
follow my blog with bloglovin

7 comentários:

Liana Miranda disse...

Um mimo !!! Adorei !!!

Julia Cotrim disse...

Também achei Li, super fofos né? :)

Anônimo disse...

Tudo lindo!!! Tenho um regador desse, acho que vou aproveitar a ideia... rsrsrs! Adorei! Bjs!

Anônimo disse...

Tudo lindo!!! Tenho um regador desse, acho que vou aproveitar a ideia... rsrsrs! Adorei! Bjs!

Julia Cotrim disse...

Esse regador ficou mesmo super lindo! Obrigada pela visita Pati! :)

alessandra alves disse...

Lindas ideias!!!! Bjim!!!!

Julia Cotrim disse...

Obrigada Alessandra! Obrigada por sua visita! :)