terça-feira, 29 de março de 2016

{7 ideias lindas de decoração com escadas} decorando com Virgínia Vilela



ainda terei no meu Cafôfu uma escadinha só minha.
aí, com certeza, ela será assim!
toda enfeitadinha e colorida!
clique AQUI


essa escada para um casamento!
nossa... simplesmente maravilhosa! sem defeitos, sem acrescentar nada na minha opinião.
clique AQUI


um jardim suspenso! 
pra sua varanda...
pra sua sala...
clique AQUI


quem vai construir uma casa de dois andares será uma excelente ideia aproveitar essa dica.
não faltará espaço para guardar nada.
clique AQUI


de degrau em degrau 
nem precisa falar se amei, né? kkk
clique AQUI


que escada linda, feita de azulejos decorados.
clique AQUI


combina com escolinha de crianças.
amei!
clique AQUI

beijo
virgínia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o {clic de ideias} ama um recadinho! :)