quarta-feira, 16 de setembro de 2015

{mini álbuns} by Virgínia Vilela



clique e veja ele por dentro!!! e tem dica de como foi feito!

eu gosto de um monte de coisas no mundo do artesanato,
mas a minha paixão (quem me conhece sabe muito bem) são os mini-álbuns!
coletei algumas ideias com propostas bem diferenciadas umas das outras...
ou no estilo, ou na forma de encadernar, ou nas técnicas e materiais usados, ou na forma de misturar as cores...
mas todas são encantadoras e muito interessantes!

esse mini abaixo foi feito utilizando brinquedinhos das crianças! genteeee, amei com força! pena que os brinquedinhos dos meus filhos estão guardados na casa da minha sogra no interior... fico aqui imaginando o meu por fora assim e por dentro as fotos deles brincando!!!



esse abaixo cheio de técnicas, de aplicação de texturas, chipboards, metais! Um arraso!



esse abaixo: simples, em sanfona, tipo porta-retrato! não é de cair o queixo? imagina ganhar um presente assim? com certeza farei um me inspirando nesse!



amei essa encadernação chiquerézima com botõezinhos e penduricalhos. minha cara! mas não me arrisco a fazê-lo não... meus dedinhos doem só de pensar em furar esse tanto de papéis! kkk


clique

já escolhi o meu e você?
bjooo
virgínia

8 comentários:

  1. ownnnn cada mini mais lindo que o outro né? amei aquele com encadernação diferente... beijos e obrigada pela inspiração! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia, a gente tem quase sempre a mesma preferência kkkk bjooo

      Excluir
  2. Sabe que eu tb me aventuro em tudo que é artesanato, mas meus olhos se enchem mesmo é com os álbuns... Tudo tão lindo e cheio de inspirações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é que nem eu, gamadinha num mini! Bjo e obrigada!

      Excluir
  3. OMG!!! Cada um mais fofo que o outro.Ah, esse do home com essa costurinha me tentou a produzir rss.
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Lindos mesmo, tb adorei todos! Muito inspiradores! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pati!!!!! Feliz de te ver aqui de novo! BJooo

      Excluir

o {clic de ideias} ama um recadinho! :)