terça-feira, 29 de setembro de 2015

{decorando mesas} by Julia Cotrim


 http://pinkpolkadotcreations.com/

quem não gosta de uma mesa arrumada com carinho e cheia de criatividade e charme?
pois é exatamente o que quero mostrar hoje para vocês, leitores queridos!

e já que Halloween está chegando iniciei meu desfile de ideias com essa linda toalha! afffff um sonho! dá até pra se inspirar e fazer uma fantasia assim!

http://revistacasaejardim.globo.com/

um funil, uma vela, uma caixinha de fósforo revestida com papel, uma linda fita e está pronto um castiçal lindo para enfeitar nossa mesa!

http://armazemdetendencias.com/

mais um detalhe tão simples e que faz toda a diferença! talheres delicadamente embrulhados em guardanapos e finalizados com uma bonita fita. tudo arrumado dentro de uma bandeja! uma fofura só! :)

http://www.goodhousekeeping.com/

não sei vocês, mas quando compro flores frescas para enfeitar minha mesa sempre acho que os vasos que tenho não combinam com minha decoração... olha aí que ideia bacana gente! garrafas que iriam pro lixo (e mais uma vez a natureza agradece!), pedaços de papel decorado e de cordão encerado e olha bem a belezura que a gente tem para enfeitar aquela mesa especial!

http://casarei.net

ai que essa ideia me deu coceiras para fazer igual! lindo de viver né não? :)

http://bertussi.blogspot.com.br

uma pequena horta dentro de latinhas que certamente vão para o lixo todos os dias! apaixonante! você mantém em um cantinho da casa onde tenha sol e claridade e quando for servir uma massa para os amigos, no centro da mesa vai estar esse lindo e original arranjo!

http://revistacasaejardim.globo.com

aqui em casa tenho forminhas assim mas quase não uso porque me dá a maior preguiça de lavar... mas vendo essa ideia me deu vontade de tirar todas elas do armário e criar algo assim! vamos?

http://coisasdagil.blogspot.com.br

e pra me despedir, flores para vocês arrumadas dentro de uma latinha charmosa! quer coisa mais simples e mais gostosa de se ver?

um beijo e obrigada pela visita! :)

Julia

2 comentários:

Virgínia Vilela disse...

Essa mesa enfeitada pra Halloween ficou um arraso e tanto!!!!

Julia Cotrim disse...

também achei fofa demais Vi! :)