quarta-feira, 28 de novembro de 2018

{DIY - video tutorial de trabalho em mixed media} faça você mesma by Julia Cotrim



oiê!
hoje é dia de DIY e como sempre procuro projetos lindos pra gente fazer!

hoje eu quero compartilhar com vocês como fazer esse fantástico trabalho em mixed media em um cardboard decorado by Canvas Corp.
para meu projeto usei o cardboard time - parece que a gente nunca tempo para nada e portanto minha mensagem é... não tenha pressa, curta cada minuto do seu tempo! :)


adorei o resultado! simplesmente perfeito para um home decor!

para enfeitar recortei essas lindas flores do papel decorado by Aga Baraniak Bohemian Romance e recortei também esse adorável gráfico "cherubs and clock" by The Graphic Fairies Blog - um blog que amo!


minha ideia era combinar camadas de gesso, tinta e pasta de modelar nesse cardboard decorado que é uma base perfeita para projetos de mixed media, junk journals, páginas de scrapbooking, cartões e muito mais!
usei também as maravilhosas tintas by Tattered Angels -  high impact paints e glimmer mist - para criar meu background!


o gráfico "cherubs and clock" foi perfeito para meu projeto - obrigada Graphic Fairies Blog!






produtos usados:
Canvas Corp Printed Cardboard: Time 
Aga Baraniak Bohemian Romance: Floral Paper Pieces and Love So Sweet
Tattered Angels Glimmer Mist: Halloween Orange and Marigold 
Tattered Angels High Impact Paint: Light Blue and Aqua 
Graphic Fairies blog graphic: Cherubs and Clock (gráfico "cherubs and clock" by Graphic Fairies Blog)
pasta de modelar, espátula ou um cartão crédito usado, gesso e pincel, estêncil de relógio e alfabeto, caneta preta, fita banana e cola.

ferramentas usadas:
secador de emboss e tesoura

espero ter inspirado vocês com esse projeto!

obrigada pela visita! :)
beijos

Julia

Nenhum comentário: