quarta-feira, 1 de agosto de 2018

{DIY - ideias handmade para seu planner} faça você mesma by Julia Cotrim



oiê!
hoje é dia de DIY e como sempre procuro projetos lindos pra gente fazer!
hoje é dia de brincar de planner e encontrei esse que foi todo feito handmade por mim em 2015.
tem uma postagem anterior a essa onde mostro outras ideias para nossos planners - clique aqui para ver e se inspirar!


um cute estêncil de passarinhos colorido com canetinhas aqualip. 
no background um monte de tracinhos e pintinhas coloridas e um pensamento que gosto muito!




aqui pensamentos que vou escrevendo e que sempre acabo usando em algum projeto. adoro! aproveitei o espaço vazio para fazer uma pequena colagem com card e flores do kit coordenado {color me happy} by Studio Julia Cotrim.





atrás fiz outra colagem para demonstrar meu amor por papéis. :) 
usei retalhos de papel de várias coleções by Studio Julia Cotrim e mais flor e film strip do kit coordenado {color me happy}. 
na página ao lado anotações de trabalho e por cima um lindo carimbo.




enfeitei esse card fofo que veio com a agenda. os enfeites também são do kit {color me happy}. esse kit é muito lindo e versátil!



virando o card...


colori o background com estêncil de colmeia e por cima usei outro estêncil de libélula que colori com caneta aqualip prateada.


mais uma divisória que se eu quisesse não precisava fazer nada. mas seguindo o tema do pensamento escrevi o que penso sobre o que pensam de mim :) :) :). 
rub-ons de corações e flor.



atrás da divisória colei um papel decorado da coleção {picnic} by Studio Julia Cotrim, apliquei rub-on de letras e números, por cima estêncil de flores com pasta de modelar e tinta acrílica.




estou gostando muito de usar materiais que estavam guardados. 
os rub-ons são um deles. esse estava bem velhinho e à medida que fui aplicando eles foram se rasgando mas nem liguei porque o que eu queria mesmo era a textura e o visual. 


mais um envelope branco que foi adaptado para a agenda. pintei o background com tinta aquarelável e por cima uma colagem.



atrás do envelope mais background com tinta aquarelável e mais uma colagem.






na página ao lado fiz um pequeno vaso para acolher essas flores fofas do kit {color me happy} e o background também foi pintado com tinta aquarelável.


não deixem de mostrar pra mim se esse projeto inspirou vocês! vou adorar postar aqui  no blog! :)

beijos e obrigada pela visita! :)

Julia

Nenhum comentário: