quarta-feira, 25 de julho de 2018

{DIY - bloquinhos} faça você mesma by Julia Cotrim



oiê!
hoje é dia de DIY e como sempre procuro projetos lindos pra gente fazer!

encontrei no blog A Beautiful Mess, que adoro, a inspiração para esse projeto. Elsie e Emma fizeram bloquinhos a partir de fotos, mexendo na opacidade da imagem para fazer as páginas. tem um tutorial delas aqui.

meus bloquinhos de anotações foram feitos para colocar em uma pranchetinha de acrílico muito fofa! :)

escolhi alguns papéis digitais by me e depois de mexer na opacidade, imprimi no papel sulfite.

querem ver?

aqui minha pranchetinha pronta e charmosa! affff amei muito e ela  vai morar na minha mesa de trabalho! :)


atrás colei um papel decorado da coleção {era uma vez} by me...


aí resolvi fazer umas cantoneiras, colei e passei carimbeira marrom nas laterais de toda a prancheta. mas não conseguia parar de enfeitar e aí passei outra carimbeira, stazon pink no clips e nas bordas também.


aqui os papéis decorados pra fazer lindas anotações! não ficou uma  belezura?


e pra finalizar uma flor de feltro feita por mim! :)


não deixem de mostrar pra mim se esse projeto inspirou vocês! vou adorar postar aqui  no blog! :)

beijos e obrigada pela visita! :)

Julia

Nenhum comentário: