terça-feira, 22 de maio de 2018

{tudo lindo com fotos!} vem decorar com Julia Cotrim



hoje é dia de decorar e enfeitar nossa casa com ideias muito lindas garimpadas por aí!
hoje é dia de deixar tudo bonito com fotos!
como uma boa scrapper, amo fotos e estou sempre procurando enfeitar minha casa com elas!

olha essa primeira sugestão na geladeira! amo essa ideia! sempre tive fotos de pessoas queridas na minha geladeira!


aqui a sugestão é pendurar as fotos de amigos e família no meio de posters, pinturas e gravuras - já fiz assim na nossa casa quando morávamos em São Paulo!


os porta retratos ficam super charmosos  encostados em vasos de flores ou de plantas!


uma prateleira que serve para guardar bolsas e outras coisinhas e também para ser decorada com quadros e fotos! lindo! :)

quer ver mais ideias super legais? vai nesse blog aqui!      

beijos e obrigada pela visita! :)


Julia
follow my blog with bloglovin                                                                                                                                                                                                                              

2 comentários:

Virgínia Vilela disse...

Amo fotos, gosto muito de porta retratos, mas fotos em geladeira nunca tive, amei!!!

Julia Cotrim disse...

eu já tive muitas fotos na minha geladeira Vivi! principalmente de pessoas muito queridas distantes de mim! mas agora não tenho mais fotos na geladeira não.