segunda-feira, 9 de abril de 2018

{nossos cantinhos da arte merecem toda a atenção!} cada coisa no seu lugar by Julia Cotrim



oiê!
segunda aqui no {clic} é dia do que??? dia de botar tudo no seu lugar e de ficar tudo lindo e arrumadinho! ;)

não me canso de mostrar as 1000 utilidades das latas e amo porque além de organizar, enfeitar e arrumar estou reciclando também! fonte aqui.




olha que delícia para as costureiras de plantão! fonte aqui.



vocês podem não acreditar mas esse móvel é uma sapateira! genial para guardar papéis! aqui você encontra mais ideias!


esse studio vocês não podem deixar de visitar! é tudo tão claro, alegre, colorido e lindo! 
fonte aqui.


aqui um outro studio que amei! faz uma visita lá que tem coisas pra gente olhar e sorrir! :)

e aí? gostaram? e vocês tem alguma ideia legal de organização para nossos cantinhos da arte? conta pra mim! quem sabe você não é destaque aqui no {clic}?

beijos e obrigada pela visita! :)

Julia
follow my blog with bloglovin

4 comentários:

Gildett de Marillac disse...

Reciclar latas é a minha paixão, já fiz muito com elas... E você ainda mostra mais ideias, obrigada!

Virgínia Vilela disse...

Miga, essas postagens de organização de atelie são as minhas preferidas com esse tema! beijo, te amo!

Julia Cotrim disse...

eu também amo Vivi! amo suas visitas por aqui! amo você!

Julia Cotrim disse...

tenho umas aqui para um projeto que nunca chega o dia de realizar... também amo latinhas Gildett! obrigada por sua visita! :)